rpgvale
1599924783602205
Loading...

Lord of the Rings Online: Turbine demite parte dos funcionários

A Turbine, criadora do famoso RPG inspirado no fantástico mundo de Tolkien, Lord of the Rings O...


A Turbine, criadora do famoso RPG inspirado no fantástico mundo de Tolkien, Lord of the Rings Online, começou a demitir alguns funcionários nas últimas semanas.

O fato é que a Turbine está em fase de transição, se tornando uma desenvolvedora de jogos gratuitos para mobile, então é natural que ocorram algumas demissões – mas a Warner Bros anunciou que os títulos Lord of the Rings Online e Dungeons and Dragons Online não serão descontinuados.

“O Lord of the Rings Online e o Dungeons and Dragons Online continuarão operando normalmente. Mudar o foco e reduzir o estúdio foi uma decisão difícil para a empresa, e nós somos gratos por toda a equipe da Turbine e suas consideráveis contribuições”, disse a Warner Bros.

Enquanto Lord of the Rings Online parece estar protegido por enquanto, não seria novidade nenhuma se Dungeons and Dragons Online fosse descontinuado nos próximos anos. Apesar do sucesso inicial do jogo, é indiscutível que Neverwinter Online, disponível para consoles e PCs, criou uma sombra considerável no que já foi um grande representante virtual do RPG de mesa.

E você? O que acha que vai acontecer com essas franquias no futuro?



Notícias 694447119794617579

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online