rpgvale
1599924783602205
Loading...

O Manual do Tesouro Aleatório 2.0 - Lançamento!

Mestro RPG há mais de 5 anos, mas fui conhecer Diablo 2 depois de velho. Por tanto foi um daquele...


Mestro RPG há mais de 5 anos, mas fui conhecer Diablo 2 depois de velho. Por tanto foi um daqueles games que a gente pega pra jogar por obrigação, mas que não tem a mesma onda da época em que foi lançado. Logo, eu cheguei ao final da história e logo abandonei o jogo, pois já não tinha amigos que jogavam online nem coisa do tipo.
Porém no ano passado houve o advento do lançamento de Diablo III, e aí sim tive a oportunidade de jogar bem além da história do jogo.

UM GAME QUE SE SUSTENTA ALÉM DA HISTÓRIA

Cheguei ao fim da história de Diablo III, que aliás é até legalzinha, mas eu ainda nem tinha passado do nível 30, e sabia que havia muito mais do jogo para se explorar. Além do modo ONLINE, o Diablo III tem um incrível sistemas de drops e itens. Você pode encontrar itens estragados, desgastados, normais, obra-primas, mágicos, raros (com duas propriedades mágicas geralmente), épicos (com uma caralhada de propriedades mágicas), e Lendários que geralmente fazem parte de kits. Na época achei isso muito interessante, pois hoje em dia a maioria das pessoas continua no game 1 ano depois de seu lançamento meramente para achar itens melhores e turbinar ainda mais seu char. A cada morte, a cada item que cai de um monstro a emoção da busca por um equipamento melhor se intensifica. Ainda mais agora que a Blizzard criou os Paragon Levels que são mais 100 níveis (além dos 60 normais) que aumentam, entre outras coisas, suas chances de achar itens mágicos!

MAS PORQUE ESSE MANUAL É A VERSÃO 2.0?

A versão 1.0 nunca chegou a ser lançada oficialmente, porque eu mantive na minha mesa de RPG para fins de teste. Acabou que eu sempre queria corrigir uma coisa e outra antes do lançamento, e quando percebi a versão do manual mais atual era completamente diferente da original, então por questões internas decidimos chamar de 2.0 Beta.

Para vocês terem ideia, durante os testes:

  • A chance de achar armas épicas caiu de 10% para 5%. Assim como as chances de achar armas quebradas ou defeituosas!
  • As propriedades mágicas de armas aumentaram de 50 para 100!
  • Antes as chances de caírem tipos de itens como armaduras e outros eram maiores e desequilibrados, por exemplo: uma armadura leve tinha 25% a mais de chance de cair do que uma espada. Na nova versão todas as armas tem 1% de chance de serem sorteadas.
  • Antes eram necessárias até 10 rolagens de dados para sortear um item. Agora você pode sortear um item com até 2 rolagens apenas.

MAS ENTÃO PORQUE ESSE MANUAL É UM BETA?

Com o advento da Web 2.0 muitos sites começaram a se declarar "betas". Por que? Por que eles contam com a colaboração de seus usuários. Se você entrar, por exemplo, no Facebook hoje vai ver que é um site sofisticado e que está pronto, porém eles chamam de "beta" porque ele é desenvolvido constantemente e com a ajuda dos seus usuários. Por tanto esperamos que você que venha a usar este manual colabore conosco, enviando dicas para atualizações e a sua experiência de jogo.

ONDE EU BAIXO ISSO?

No Scribd! Ou pode conferir aqui mesmo:
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online