rpgvale
1599924783602205
Loading...

OS MELHORES JOGADORES PROFISSIONAIS DO MUNDO EM STARCRAFT II & WORLD OF WARCRAFT ARENA SE ENFRENTAM NESSE FIM DE SEMANA NO BATTLE.NET WORLD CHAMPIONSHIP

A conclusão épica de vários meses de intensa competição ocorre nesse fim de semana no Battle.net ®...

battlenet-world-championships

A conclusão épica de vários meses de intensa competição ocorre nesse fim de semana no Battle.net® World Championship, da Blizzard Entertainment, onde os 32 maiores jogadores de StarCraft® II e os 10 melhores times de  World of Warcraft® Arena se enfrentarão pelo título mundial.

O evento, que teve seus ingressos esgotados, ocorre no Shanghai Expo Mart, em Xangai, na China, com um público de mais de 10 mil pessoas. Fãs de eSports ao redor do mundo também acompanharão toda a ação através de seis canais HD gratuitos disponíveis emwww.battle.net/bwc. Na América do Norte o streaming começa na sexta-feira, 16 de novembro, 9:00 p.m. EST, e o segundo dia, no sábado, 17 de novembro, se inicia a partir das 8:30 p.m. EST.

Organizado pela Blizzard Entertainmnet e pela parceira local, NetEase, Inc., o Battle.net World Championship traz a grande final da StarCraft IIWorld Championship Series 2012, uma série de mais de 30 torneios nacionais e continentais, assim como as finais de World of WarcraftArena. Ao decorrer dessas competições, milhões de fãs de eSports ao redor do planeta assistiram a combates entre mais de 600 jogadores profissionais em busca de uma oportunidade de representarem suas regiões na final.

“O Battle.net World Championship trará uma conclusão épica a uma série que já conta com combates inesquecíveis,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Será emocionante acompanhar os melhores jogadores de StarCraft II e World of Warcraft se enfrentando pelo título e conferir quem serão os campeões.”

1-full

“Estamos empolgados em promover este evento de eSports na China, e acreditamos que este é um momento histórico para os eSports e para a comunidade de jogadores ao redor do mundo,” disse William Ding, CEO da NetEase. “Aguardamos competições acirradas para comemorar nossa paixão por jogos com os jogadores chineses e fãs de eSports ao redor do globo.”

Além da ação intensa de StarCraft II e World of Warcraft, o Battle.net World Championship promoverá raide ao vivo de World of Warcraft e modos de desafio de masmorras com duas das melhores guildas chinesas, a Stars e a Supreme Quicksand, em eventos que também serão transmitidos no streaming em HD gratuito.

O Battle.net World Championshop não seria possível sem o entusiasmo dos jogadores da Blizzard ao redor do mundo e do generoso apoio dos patrocinadores do evento, incluindo ASUS Republic of Gamers (ROG) e Razer.

As últimas notícias e imagens sobre o Battle.net World Championship, assim como informações sobre os finalistas de StarCraft II e World of Warcraft Arena podem ser encontrados no site oficial do evento: www.battle.net/bwc.

MMORPG 7200974981045679769

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online