Mais do MMORPG dos Cavaleiros dos Zodíacos, Saint Seya online

saynt seya online mmorpg
Quem diria roleplayers, aquele papo todo de um RPG Online dos Cavaleiros iria render alguma coisa, lembram quem teve uns boatos porque vazou uma música na web? Não tinha nada confirmado antes e de lá pra cá pouca coisa evoluiu, o que não é um bom sinal se falando de MMORPGs, mas um trailer foi divulgado recentemente e está pirando a cabeça de muita gente por aí.
O vídeo é animador, eu estava com muito medo de ver os cavaleiros usando pingentes, como essa merda que é o Saint Seya Ômega, mas quando vi aquele caixote de pedra pesado que os verdadeiros cavaleiros carregavam, senti firmeza.
Os traços e m mangá para games não me atraem muito, pela falta de repercussão e até de vídeos traduzidos (pelo menos para o inglês) eu penso que talvez, esse seja um jogo focado apenas para o mercado oriental. Se for isso, além de suporte zero pra gente, também significará que Saint Seya Online  está longe de ser um rpg de peso como planejou-se para SWOR e DCUOo que não tira em nada a diversão.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment