rpgvale
1599924783602205
Loading...

Servidores piratas não valem mais a pena #playermassivo

Não se assustem gamers, o player massivo está chegando hoje por conta do nosso querido rpgcast que foi ao ar ontem, mas a gente já chega ...

player_massivo
Não se assustem gamers, o player massivo está chegando hoje por conta do nosso querido rpgcast que foi ao ar ontem, mas a gente já chega falando sobre um lance que está presente na vida e todos jogadores de MMORPG: os servidores piratas.
Eles existem aos montes por aí, de todos os tipos e títulos de jogos. Eu tenho a leve sensação de que o Ragnarok é um dos games com maior número de servidores “Não-oficiais” fazendo barulho pela web brasileira.
Eles começavam a surgir em uma época que você tinha que pagar para estar nos servidores originais, então muita gente resolveu hospedar em casa o game pra jogar com os amigos e essa ideia foi crescendo até se alastrar geral pela internet. Depois de um tempo, o motivo passou a ser outro: as regras impostas nos jogos.

servidor-oficial
Muita gente não concordava com a distribuição do xp ou a dificuldade pra subir de nível e também queriam mais itens poderosos. 
Com os piratas isso essa possibilidade era real, você poderia alterar um pouco o mundo para tirar vantagens. Até se deparar com o maior problema dessa brincadeira, a gigantesca chance de perder seus personagens.
Pense bem, você passa horas, semanas, meses ou anos (se tiver sorte)  com aquele personagem, até que um belo dia dá um bug no servidor e pronto. Acabou, seu tempo investido foi pro lixo e ninguém é responsável por devolver suas coisas no jogo. Talvez o servidor até volte, mas isso não garante que seu char esteja lá quando logar novamente.  Imagine que um servidor do WOW custa em média 130 mil de dólares por dia, pra dar suporte e tudo o que o jogador precisar.
Agora com tantos outros títulos de mmo sendo lançados F2P (free-to-play) , por empresas querendo ganhar espaço e jogadores, arriscar em um pirata é burrice.  Pode ter certeza, que você está seguro pra comprar todos tipos de itens e largar seu personagem por anos parado que ele estará esperando por novas aventuras sempre que você precisar. 
Player Massivo 1945058490112504728
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos