Arthas vs Paladino de Arton #PvP

arthas_vs_paladino_arton_pvp

Preparem as pipocas roleplayers porque vai começar mais uma épica batalha na nossa seção de embates rpgistas do blog. Dessa vez duas figuras importantes e famosas do universo nerd se enfrentam para decidir quem aguenta a porrada e quem pede pinico, mas antes a gente tem que rever o resultado do primeiro encontro entre personagens por aqui.

O deus do Trovão arregoooH!
É isso aí, semana passada no #PvP quem entrou na arena foi o nórdico surfista Thor, enfrentando o cara fechada colecionador de armas “Mestre Arsenal” , que não poupou em destribuir pancada segundo alguns dos comentários:
Mestre Arsenal bate na cara do Thor facil – Rodee
Agora que foi esbolachado, quem sabe um dia o loirinho volta a dar a cara surrada por aqui, mas vamos ao que interessa.
Paladino, o maior herói de Arton!
De um lado do tatame, ele, um simples palada de uma deusa qualquer até ser morto por ela e ressucitar como o maior Paladino que se tem notícia.  Sumiu por um bom tempo e deixou todos acreditarem que ele era um exemplo até que descobriram que não era tão bondoso assim. Esse nasce renasce mostra que o cara é jogo duro, mas tem um nome de peso pela frente heim.
Arthas, modafocka é apelido.
Com um olhar gelado no outro lado, mais um meniniho que resolveu ficar mal, mas esse resolveu esculachar “everybody”. Arthas Menethil era o herdeiro do trono de Lordaeron, treinado como um paladino, devoto em proteger todos, mas como Tolkien já preveu no Lord of The rings, humanos se corrompem fácil. Foi só encontrar uma espada maldita (Frostmourne) que o cara, pirou a cabeça voltou matou o pai, comeu as empregadas e saiu pra devastar a terra com os mortos vivos.
Esse combate será inesquecível. Dois paladas cheios de marra em uma disputa de vida ou morte E aí, quem leva?

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment