rpgvale
1599924783602205
Loading...

Aprimoramentos Vampíricos #Parte 2

Continuando a matéria com novos aprimoramentos para Vampiro escrito por Alex Tadeu, mas desta vez com aprimoramentos negativos que vamos m...


Continuando a matéria com novos aprimoramentos para Vampiro escrito por Alex Tadeu, mas desta vez com aprimoramentos negativos que vamos mostrar.

Alvo de Investigação
-1 ponto: o personagem está sendo alvo de uma investigação por parte das autoridades mundanas. Pode ser suspeita de assassinato, desvio de dinheiro ou outro crime grave. Independentes das acusações terem sido forjadas ou não, as autoridades estão em seu encalço e é apenas questão de tempo até que elas consigam mais informações sobre o personagem.
-2 pontos: a investigação acerca do personagem já se encontra em um estágio avançado. A justiça já bloqueou seus bens ou a polícia já divulgou um retrato falado seu. Os Templários ou outro grupo de caçadores provavelmente estão em seu encalço.

Asfixia
-1 ponto: estranhamente este vampiro ainda pode ser sufocado. Quando impedido de respirar ele simplesmente entre em Sonho, o que pode ser bastante incômodo.

Faminto
-1 ponto: este personagem possui uma fome de viver. Ele age sempre como se não houvesse outro dia e se engaja a noite inteira em todo tipo de farras e orgias sexuais, sempre bebendo dos mortais nessas aventuras. Os outros vampiros o evitam por sua devassidão e os mais velhos mantém um olhar atento sob ele, pois sabem que é apenas questão de tempo até que ele se exceda e revele sua real natureza.

Forasteiro
-1 ponto: O personagem pertence a uma raça exótica para a região e, por isso, a sociedade vampírica local o trata como pária. Você está mais vulnerável as maquinações de outros vampiros, já que não há nenhum membro mais antigo para responder por você.
-2 pontos: a raça ao qual você pertence foi banida ou exterminada da região por causa de algum crime terrível. Certamente, você deve manter sua origem em segredo, sob pena de ser caçado e exterminado pelos vampiros locais.

Fraqueza Adicional
-1 ponto: o personagem possui uma Fraqueza adicional, seja proveniente da lista de Fraquezas possíveis para sua Raça, seja pertencente à outra Raça.

Lamuriante
-1 ponto: você jamais aceitou a sua transformação em um monstro bebedor de sangue e se lamenta constantemente acerca de sua condição desgraçada. Outros vampiros freqüentemente zombam de seu choramingo e evitam sua presença incômoda. O personagem possui um redutor de -15% em testes sociais com outros vampiros e seus testes para evitar a Lamúria sempre serão difíceis.

Mordida Traiçoeira
-1 ponto: a personagem é incapaz de fechar os ferimentos provocados por suas mordidas. Além disso, a vítima ainda pode adquirir uma infecção devido à mordida (teste normal de CON).
-2 pontos: além das dificuldades descritas acima a mordida do vampiro é extremamente dolorosa para os mortais, provocando uma agonia indescritível à medida que ele suga o sangue. O teste para adquirir uma infecção passa de normal para difícil.

Palidez
-1 ponto: o vampiro sempre apresenta uma aparência pálida e doentia não importa quanto sangue ele beba. Personagens com este aprimoramento são incapazes de manifestar o Semblante Humano.

Penitente
-1 ponto: o personagem era uma pessoa bastante devota antes de sua transformação. Ele pode achar que Deus está punindo-o por causa de algum pecado ou testando sua fé como fez com Jó. De qualquer forma ele procura a redenção de seu estado desgraçado e pode até mesmo vir a se aliar a um grupo de caçadores em uma cruzada religiosa.

Renegado
-1 ponto: você não é aceito entre os membros de sua Raça devido a algum crime cometido ou devido ao fato de a sua transformação não ter sido realizada conforme as leis e os costumes adequados. De qualquer forma você é considerado um paria e indigno de ostentar o nome de sua Raça, seus iguais o evitam e dificilmente irão associar-se a você temendo represálias dos mais antigos. Além disso, você normalmente será tratado como bode expiatório e vampiros de outras raças estarão bastante propensos a utilizá-lo como peão em seus jogos de poder.
-2 pontos: além de não ser aceito entre seus iguais, nenhuma outra raça nativa da região deseja ter algum tipo de associação com você.

Sangue Fraco
-1 ponto: seu sanguinus não possui as mesmas propriedades que o dos outros vampiros, sendo considerado fraco. Você é incapaz de curar um mortal através do sangue, nem mesmo influencia-lo. Seu personagem não pode adquirir o poder Ghoul.
-2 pontos: seu sanguinus é estéril. Você não pode transformar humanos em vampiros e nem se curar ou aumentar seus atributos usando sanguinus.
-3 pontos: seu sanguinus é tão fraco que você é incapaz de aprender poderes que requeiram o gasto de sanguinus. Além disso, seu sangue não carrega a marca de sua raça de modo que outros vampiros não conseguirão identificar sua raça e muito menos reconhecê-lo como sendo um vampiro.

Sono Pesado
-1 ponto: o personagem possui uma imensa dificuldade em se acordar a noite. Ele sempre se levanta 1d6 horas depois que o sol se põe.

Traços Sobrenaturais
-1 ponto: o personagem possui algum traço sobrenatural que não pode ser disfarçado seja por magia, seja através de poderes sobrenaturais. É uma característica relativamente fácil de ocultar: presas ou garras que não se retraem, olhos ou orelhas semelhantes às de um animal, etc. Embora possa ser facilmente escondido em meio ao vestuário, qualquer mortal que perceba a característica inumana ficará perturbado com isso, garantindo um redutor de -15% nas tentativas do vampiro de usar perícias do subgrupo Manipulação (exceto Intimidação e Interrogatório).
-2 pontos: a característica sobrenatural do vampiro é ainda mais evidente que no nível anterior e requer que a interação com mortais seja feita em condições precárias de iluminação ou utilizando roupas pesadas. Redutor de -25% nas tentativas do vampiro de usar perícias do subgrupo Manipulação (exceto Intimidação e Interrogatório) em mortais que puderam vê-lo às claras.
Obs.: vampiros Nosferatu não podem escolher este aprimoramento. Pois o mesmo assume que o vampiro possui ou é capaz de assumir forma humana, mas existem traços perturbadores em sua aparência.

Vetor de Doenças
-1 ponto: o vampiro carrega uma ou mais doenças contagiosas, infectando qualquer ser humano do qual ele tenha se alimentado. Quem beber do seu sangue (vampiros passarão a ser portadores) também se contaminará com a moléstia.
-2 pontos: este vampiro está contaminado com AIDS, a única doença capaz de eliminar um vampiro. Embora ele manifeste ocasionalmente sintomas debilitantes associados à doença, por algum motivo ele ainda não morreu. Qualquer um que for mordido por ele ou beber de seu sangue fatalmente contrairá a enfermidade.

Se você tem algum artigo que pretende divulgar também, envie um email para contato@rpgvale.com.br e entre em contato com nossa equipe. Abçs
Sistemas 9121691265024198290

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos