Melhores jogos de PS4 2019: o PlayStation 4 jogos que você precisa conhecer


PlayStation 4 da Sony é um console incrivelmente poderoso e é sem dúvida a maior realização da empresa até hoje - ou seja, até que o PS5 altamente antecipado chegue no próximo ano.

Independentemente de se você está jogando no PS4 original ou o mais avançado PS4 Pro, você vai precisar de uma biblioteca excepcional dos melhores jogos para tirar o máximo proveito deste console.

Para ajudá-lo a decidir quais os jogos que você deve preencher sua biblioteca PlayStation 4, nós reunimos esta lista dos melhores jogos de todos os tempos (alguns têm, inclusive, cassinos dentro do jogo) - todos os quais estão disponíveis para comprar agora mesmo.

Nós incluímos até mesmo se eles suportam ou não o PS4 Pro de resolução melhorada e detalhe em 4K e HDR.

Ps4, Playstation, Playstation 4




Jogos para a playstation: opções para todos os gostos


Tentámos incluir os melhores jogos PS4 de todos os gêneros - indie, corridas, ação, shooter, aventura e muito mais. Mas se nada aqui te agrada, volta a visitar-nos dentro de algumas semanas - a cada novo lançamento estamos a atualizar e a rever as nossas escolhas.

1 - Assassin's Creed Odyssey

Assassin's Creed Odyssey é a edição mais recente da épica franquia Assassin's Creed RPG. Odyssey é definida durante a Guerra do Peloponeso, onde o jogador seguem os passos de Alexios ou Kassandra, enquanto eles tentam descobrir a verdade sobre a sua história, navegando pelo turbulento mundo da Grécia Antiga como mercenários.

Odyssey é um jogo de PS4 graficamente impressionante que irá levá-lo para o coração da Grécia Antiga. Basta certificar-se de que você tem tempo para jogá-lo porque há mais de 100 horas de conteúdo para desfrutar aqui.


2 - Battlefield 1

Em Battlefield 1 para o PlayStation 4, DICE leva os jogadores de volta no tempo para a Primeira Guerra Mundial e, ao fazê-lo, rejuvenesce completamente a franquia uma vez estagnada.

O cenário histórico de Battlefield 1 ajuda-o a distinguir-se do resto dos atiradores militares modernos no mercado, com todas as novas armas, veículos e níveis de design que se sentem frescos e capturam o caos e a brutalidade da guerra.

O jogo oferece uma campanha pungente e divertido single-player que define um novo padrão para o atirador em primeira pessoa.

Repartido em seis seções, cada um seguindo um personagem diferente e localização de linha de frente, a campanha nunca se sente aborrecido ou repetitivo.

Graficamente impressionante, divertido e às vezes tocante, Battlefield 1 é um retorno à forma para a série.


3 – FIFA 20


A FIFA é, para muitos proprietários de consoles, um evento anual altamente antecipado. O mais recente e, sem dúvida, o maior evento da série de simuladores de futebol chegou na forma de FIFA 20, e está diretamente na nossa lista dos melhores jogos da PS4.

Tem também uma fantástica nova forma de jogar em Volta, um conjunto de modos descontraídos para cooperativa de sofá e alguns ajustes de jogabilidade inteligentes e matizados que persuadem a criar um jogo de futebol mais justo e gratificante. Este não é, definitivamente, um jogo entre um ano e outro, ou um salto fácil se fores um fã do franchise.

Na verdade, ele pode ser o melhor jogo FIFA dos últimos anos, alcançado principalmente por responder ao feedback dos fãs com decisões de design saudável.

About Ale Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário