Conheça o novo MMORPG de O Senhor dos Anéis


Com uma fortuna que faz frente ao tesouro acumulado por Smaug, a Amazon pagou para ter os direitos de produzir um novo jogo de O Senhor dos Anéis. Em uma parceria com a Leyou, a empresa começou a produção de um mmo gratuito, que deverá estar disponível para consoles e computadores.

No que depender do time de talentos responsável pelo jogo, os fãs podem ficar sossegados de que será uma produção de respeito. A equipe tem nomes de respeito na indústria, com desenvolvedores de Everquest, Destiny, Planetside, World of Warcraft, Defiance, Rift e muito mais.

A Athlon Games, subsidiária da Leyou, divulgou que o jogo será focado em acontecimentos anteriores a trilogia original, explorando terras, criaturas e povos nunca antes vistos pelos fãs do universo de Tolkien. Isso sugere que talvez o jogo se passe na 2ª Era, com um Sauron ainda necromante e histórias que ocorreram até 3000 anos antes das aventuras principais de Gandalf, Frodo e a Sociedade do Anel.

Por enquanto, o título ainda não tem nome oficial ou data de lançamento e segundo uma nota da Amazon Games, o jogo não terá alguma relação com a série de TV que também está sendo produzida pela Amazon.

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário