Magic: The Gathering está chegando na Netflix


Em mais uma parceria que tem tudo para agradar fãs antigos e conquistar novos jogadores, a Wizards of the Coast, Netflix e o estúdio Allspark Animation, da Hasbro, se uniram para trazer Magic: The Gathering em formato de séries animadas.

A série vai ser produzida pelos irmãos Russo, que também foram responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e Endgame. O roteiro fica por contra de Henry Gilroy (Star Wars) e Jose Molina (Agent Carter e The Tick), mas equipe criativa contará com profissionais que já trabalharam em Star Wars, Firefly, LEGO e muitos outros filmes e séries.

Magic é uma aclamada franquia global com um grupo de fãs enorme, que constantemente cresceu nos últimos 25 anos. Não existe ninguém melhor para trazer essa história para o público ao redor do mundo do que os irmãos Russo, cujo talento de contar histórias é sem igual" — John Derderian (Chefe de Programação de Animes, da Netflix).

Infelizmente, ainda não há informações sobre a data de lançamento.

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário