Big Festival 2019: Um dos maiores eventos de jogos da América Latina em novo endereço



O BIG Festival 2019 (Brazil’s Independent Games Festival) será realizado em um novo local. Tradicionalmente realizado no Centro Cultura São Paulo, esse ano será na avenida Paulista, no Club Homs. 

O público pode curtir o evento de forma gratuita, jogando e testando games nacionais e internacionais selecionados para o evento. Os estúdios que têm jogos selecionados, disputam prêmios em dinheiro, com cerimônia de premiação e rodas de negócios.

Em sua 7º Edição, o BIG traz muitas palestras (em 2018 foram mais de 180) que são gratuitas, mas precisam de cadastro antecipado pelo site do evento. Algumas das palestras serão: Divulgação via Mídia e Influencers: Melhores Práticas para Campanhas de Relações Públicas, Insights sobre Estratégias de Financiamento e Inclusão social de pessoas com 60+ por meio dos jogos.

O BIG contrará com muitos convidados, esses são alguns  dos convidados que estarão presente:

  • Matthew Leopold, diretor de desenvolvimento de negócios da Tilting Point, falando sobre os limites dos jogos disponíveis para dispositivos móveis;
  • Chris Lefebvre, da Lion Studios, empresa de tecnologia especializada em fornecer produtos e soluções em Realidade Aumentada (AR), Realidade Virtual (VR), Realidade Mista (MR) e games em 3D;
  • O executivo Miikka Luotio, da SuperScale, que faz parte do time da empresa que auxilia desenvolvedores e editores de jogos do mundo inteiro, como Fingersoft, Paradox, Frogmind (em parceria com a Supercell) e BoomBit a colocarem os games no mercado.

Com certeza  é um evento tanto para jogadores, curiosos e desenvolvedores.

BIG Festival 2019
São Paulo, Brasil
Local: Club Homs na Av. Paulista, 735 - Bela Vista (próximo ao metro Brigadeiro)
EXPOSIÇÃO DE JOGOS: 27 a 30 de Junho (GRATUITO)
PALESTRAS: 26 a 30 de Junho (GRATUITO)
RODADAS DE NEGÓCIOS: 27 e 28 de Junho (Credencial Paga)

Mais informações em https://www.bigfestival.com.br



Siga O Ricardo "Mestre" Urbano no Instagram e no Twitter.

About Ricardo "Mestre" Urbano

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário