Eternity: The Last Unicorn - RPG de ação da Void Studios



O Carnaval mal acabou e o mundo dos games já chegou trazendo novidades! Eternity: The Last Unicorn  é o primeiro jogo do estúdio brasileiro Void Studios, onde você irá encarar uma aventura nunca vista antes em um jogo nacional.
"Em uma terra destruída pela maldição, a elfa, Aurehen, é chamada para salvar o último unicórnio e restaurar a paz no Reino de Alfheim. De acordo com os pergaminhos mais antigos, apenas Aurehen pode tocar o Unicórnio e libertá-lo da bruxaria.
Com o apoio de Bior, um Viking em busca de suas tropas desaparecidas, Aurehen irá explorar o grande e belo reino de Vanaheim, um universo e cultura inspirados no folclore nórdico. Encontre amigos e derrote monstros malignos para selar seu destino."
Eternity LU é um RPG de ação clássico. Jogadores nostálgicos vão aproveitar bem as mais de 12 horas de jogo. Com belos gráficos, o jogo é baseado no folclore Nórdico. O jogador pode seguir essa saga com dois personagens: Aurehen, uma jovem elfa ou Bior, o viking.

Veja aqui o trailer  de lançamento:


Atualmente o jogo está disponível para PS4 e PC na Steam .

O que acharam do do trailer? Se gostaram, fiquem atentos, logo mais vamos entrevistar um dos fundadores do estúdio para falar mais sobre esse grande lançamento e o mercado de games brasileiro.

Siga O Ricardo "Mestre" Urbano no Instagram e no Twitter.

About Ricardo "Mestre" Urbano

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário