The Last Parsec traz aventuras espaciais para o mundo de Savage Worlds




A Retropunk  anunciou a chegada de mais um cenário de campanha para os fãs do sistema Savage Worlds. Dessa vez as espadas e castelos ficarão de lado para que seus heróis possam se aventurar entre as estrelas no universo de The Last Parsec.

Publicado originalmente pela Pinnacle Entertainment, o jogo traz como base a empresa Jumpcorp que é responsável pelo exploração espacial, sendo que ela serve como base para conectar os personagens, onde cada um poderá escolher uma profissão diferente para atuar dentro da organização.  Além da profissão, os jogadores poderão escolher entre as 11 raças conhecidas na galáxia para criar o seu explorador espacial.

A fim de expandir a experiência inicial com o jogo, a Retropunk irá trazer para o Brasil o livro básico e mais quatro livros complementares. Cada um destes livros conterá informações de um planeta ou de um setor da galáxia, trazendo as raças, monstros e segredos que cercam o lugar para que você possa criar suas aventuras.

Para os narradores de plantão, diversas aventuras prontas serão publicadas junto com os livros, onde teremos aventuras rápidas, seguindo o modelo de uma página, como aventuras completas para a criação de campanhas.

O financiamento coletivo do projeto irá começar no dia 3 de Dezembro e a editora já informou que o primeiro dia terá alguns preços especiais.

Mais informações sobre The Last Parsec podem ser adquiridas no site da Retropunk.
Share on Google Plus

About Daniel Costa da Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário