Talentos Nacionais: Jean Gabriel Álamo






O ano é 2018, a literatura nacional de ficção anda com as próprias pernas revelando destaques literários que vão te impressionar.

E a RPG Vale apoia a literatura nacional divulgando os autores, entrevistando e resenhando suas obras. Mas em 2018 vamos surgir com muito mais e muitas parcerias para levar até você todos os talentos brasileiros, cursos de escrita, gamificação e o envolvimento com editora para realmente fazer a diferença.

Conheçam Poder Absoluto de Jean Gabriel Álamo.

Sinopse

O ano é 2257, a humanidade é governada pelo Suserano.

Após uma chacina provocada por robôs policiais num albergue da Cidade 1223, a repórter Diana mergulha numa investigação com raízes nas mais profundas estruturas de poder do Governo. Para isso, ela se aliará ao seu novo namorado, Pietro; Quorra, sua irmã, que faz parte de um grupo hacktivista; Carlos, líder de um grupo rebelde; e SME-4, um sintozoide experimental fugitivo.

Ao mesmo tempo, ela e seus aliados serão perseguidos pelo Detetive Edson, um implacável androide que fará de tudo para proteger o Governo e a paz social.

Sobre o autor

Nascido em 1993, o autor passou a infância e parte da adolescência dentro de uma videolocadora que pertenceu ao seu pai. Ali, descobriu seu gosto por Ficção Científica. Mas foi durante uma leitura de O Senhor dos Anéis, em 2002, que se descobriu como escritor. Desde 2005, vem trabalhando na construção de um universo literário próprio, que somente em 2017, considerou estabelecido o bastante para publicar a primeira obra nele se passando: o romance de Ficção Científica Poder Absoluto.

Atualmente, mora na cidade de Juiz de Fora e passa a maior parte do tempo trabalhando com literatura.

Siga O RPGista no Instagram e no Twitter.

Share on Google Plus

About O sonho De Oghan

Zero é autor da saga O BARONATO DE SHOAH, publicado pela Editora Draco.
Gosta de games e literatura? Siga o canal! em breve entrevistas, resenhas e muito mais!
https://www.twitch.tv/zerofficial/profile

Você pode ler algumas das obras no WATTPAD: https://www.wattpad.com/user/zerofficial

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário