rpgvale
1599924783602205
Loading...

Retrospectiva gamer 2017: Estes foram os MMORPGs que você perdeu!

O ano de 2017 passou e com ele vieram diversos lançamentos de RPGs para as mais variadas plataformas. Não importa se você é fã de conso...


O ano de 2017 passou e com ele vieram diversos lançamentos de RPGs para as mais variadas plataformas. Não importa se você é fã de console ou se é adepto dos computadores, certamente houve um título de 2017 que te agradaria. 

E em meio a tantos lançamentos incríveis, é bem provável também que você tenha deixado de conhecer algum jogo, não é mesmo? Então vem comigo e vamos relembrar alguns dos principais MMORPGs de 2017 que certamente renderão muitas horas de diversão nos próximos anos!

Albion Online


Com uma economia regulada pelos próprios jogadores e um sistema de mundo aberto dinâmico, Albion Online traz uma liberdade bem bacana em termos de jogabilidade – o jogo não possui classes e permite que você experimente livremente o desenvolvimento das suas habilidades e o uso de equipamentos.



Wild Terra


Já pensou um MMORPG focado em um mundo medieval sem NPCs? Isso mesmo, um jogo que te desafia a enfrentar um mundo habitado exclusivamente por outros jogadores! Em Wild Terra, você começa do zero e precisa coletar recursos e se proteger de monstros e de outros jogadores, enquanto abre seu caminho em um mundo inexplorado e assustador. Mas, tome cuidado! Você perderá todos os seus itens caso morra, portanto, a estratégia é essencial antes de se entrar em combate.



The Record of Lodoss War Online


Para os fãs de MMORPGs com gráficos de anime, Record of Lodoss War Online foi um excelente lançamento de 2017. O jogo possui gráficos bastante fiéis ao anime no qual se inspira e os fãs do desenho ainda poderão contar com a deliciosa experiência de lutar lado a lado com os seus personagens favoritos.



 Savage Hunt


Domar e colecionar criaturas é um estilo de jogo que vem ganhando cada vez mais popularidade desde o lançamento de Pokemon – e é justamente essa a ideia de Savage Hunt! Criado como uma reformulação de “Dragons Prophet”, o jogo permite que você dome mais de 600 espécies diferentes de dragões, que podem te ajudar em combate com habilidades únicas e letais.



MU Legend


Para os fãs mais oldschool, 2017 trouxe o aguardado sucessor espiritual de MU Online: o MU Legend. Com um novo mundo habitado por demônios e criaturas das trevas, MU Legend possui um foco maior na exploração, nas quests e na exploração de masmorras.



Black Desert Online


Aclamado por muitos como o MMORPG com os melhores gráficos da atualidade, Black Desert Online chegou em 2017 faturando mais de 300 milhões de dólares em suas mais de 10 milhões de cópias vendidas. O jogo foi finalmente lançado na América do Sul com legendas totalmente em português, atualizações constantes e a promessa de se solidificar como um dos melhores MMORPGs de todos os tempos.



Os Cavaleiros do Zodíaco Online


Desenvolvido pela já conhecida Perfect World Entertainment, em uma parceria com a Sega, Os Cavaleiros do Zodíaco Online foi originalmente lançado em 2012 como “Saint Seya Online”, mas apenas em 2017 o jogo chegou na América do Sul e, consequentemente, no Brasil. E os amantes do anime podem respirar aliviados: Os Cavaleiros do Zodíaco Online possui um enredo fiel ao desenho, além de contar com dublagens e legendas em português.



Siga o Thiwtf no Instagram e no Twitter.

RPG Online 3629454551313797269

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos