rpgvale
1599924783602205
Loading...

Sting - o assassino e a história não contada

Desde a época do Orkut um grupo de escritores de fantasia e ficção brasileira têm se destacado no mercado e deixado um legado para os le...



Desde a época do Orkut um grupo de escritores de fantasia e ficção brasileira têm se destacado no mercado e deixado um legado para os leitores. É importante saber que estes escritores abriram portas para o cenário atual e para o crescimento de editoras interessadas em material nacional.



Heitor Serpa é um destes autores que seria interessante você prestar atenção. Com livros na Amazon e no Wattpad, ele criou um cenário de fantasia e steampunk muito divertido e interessante de se ler.

Em seu livro, Sting e a História não contada, podemos ter uma noção das habilidades deste autor.


Confira a sinopse abaixo

Havia uma cidade dominada pelo medo. A ordem se mantinha através de quadros de recompensa: quem se desviava do caminho tinha o rosto espetado em cortiça para alguém clamar por sua alma e por uma fração do tesouro de sangue. O nome da cidade era Kirash, sua ordem era o assassinato, e o tesouro de sangue veio de Sting, um vulto com olhos esmeralda que se cansou da corrupção de uma terra sem leis na noite em que uma caçadora lhe alvejou. Todos conheciam a história. Ninguém conhecia a verdade.

"Acho que as coisas são assim, a palavra do vencedor é a que conta...".

Veja a lenda e depois conheça o garoto tentando sobreviver à Kirash nesta crônica do Mundo-Prisão: o universo de fantasia onde o ódio dos homens alimenta demônios.




Link para a Amazon

"Sting" faz parte de meu universo de fantasia original, o "Mundo-Prisão", ao qual me dedico a mais ou menos 8 anos. Há detalhes sobre este universo e outras histórias que o compõem - como o romance "Aleros", que ainda está em busca de uma editora -, se encontram disponível em minha página profissional.


Siga O Oghan no Instagram e no Twitter.
Você pode ler alguns livros e contos na AMAZON!!

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos