rpgvale
1599924783602205
Loading...

Editora Draco lança coletâneas de fantasia na Bienal do livro

Passeando pela Bienal do livro? Aproveite para dar uma chance para a literatura nacional e descobrir vários autores fantásticos! A boa o...

Passeando pela Bienal do livro? Aproveite para dar uma chance para a literatura nacional e descobrir vários autores fantásticos!

A boa onda de ficção brasileira parece cada dia maior. Entre as várias editoras que resolveram apoiar e investir nos talentos nacionais, podemos destacar a Editora Draco como uma das mais envolvidas em formar um público leitor desejoso de mais obras de qualidade. Não somente isto, mas com um projeto gráfico estonteante, a Editora Draco já se firmou como uma das casas independentes de maior renome no Brasil e vem crescendo cada dia mais.

Eu já falei de alguns títulos da Editora por aqui, por exemplo o excelente Títulos de Nobreza e Hierarquia e também o Teatro da Ira, mas ficamos sempre felizes em ajudar as editoras a divulgarem seus trabalhos, principalmente quando eles vão de encontro a um tema tão comum no rpg: a fantasia medieval.

Pensando nisso, a Editora Draco organizou três coletâneas, totalizando mais de trinta autores e contos, todos baseados na fantasia medieval. Nesta Bienal do livro você pode encontrar os livros com descontos graduais que podem chegar a até 50% em uma mesma compra.
Abaixo, segue o release das obras e suas capas.

Coletâneas de Fantasia da Editora Draco

A Editora Draco está lançando nesta Bienal a coletânea “Magos : histórias de feiticeiros e mestres do oculto”, organizada pela escritora e pesquisadora Ana Lúcia Merege.

O livro vem se somar a outras duas coletâneas de temas correlatos: “Excalibur : histórias de reis, magos e távolas redondas” (2013), em que a mitologia arturiana é revisitada dentro de várias ambientações, como o steampunk, o dieselpunk, a space opera e a fantasia histórica, e “Medieval : contos de uma era fantástica” (2016, coorganizada pelo escritor Eduardo Kasse), em que os contos se passam em vários momentos e lugares da Idade Média, como a Córdoba muçulmana, o Japão dos samurais e a Veneza do tempo das Cruzadas.

 Já em “Magos”, os contos podem ser ambientados neste ou em outros universos e seguir diferentes vertentes da fantasia (histórica, urbana, alta fantasia, weird West) para contar histórias sobre magos, xamãs e feiticeiros.

Ao todo, as coletâneas trazem 33 contos, proporcionando horas de encantamento e a oportunidade de conhecer o trabalho de 22 autores, entre novos talentos e nomes já consagrados da Literatura Fantástica nacional.


Siga O Oghan no Instagram e no Twitter.
Você pode ler alguns livros e contos no Luvbook e no Wattpad!

litera 1173051941594443987

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos