rpgvale
1599924783602205
Loading...

Review: Just One Line é um RPG simples e relaxante

Just One Line é um RPG de fantasia indie, focado na narrativa e nas consequências das escolhas feitas pelo jogador ao longo da históri...


Just One Line é um RPG de fantasia indie, focado na narrativa e nas consequências das escolhas feitas pelo jogador ao longo da história. Com diferentes personagens e histórias, Just One Line permite que você embarque em desafios épicos para aumentar o seu renome com as diferentes facções do Reino e desbloquear novas raças e missões, tornando cada novo jogo uma experiência única. Atualmente, o jogo está em acesso antecipado e disponível na Steam.

Assim como muitos RPGs focados na narrativa, Just One Line possui uma premissa muito simples: você escolhe o seu aventureiro, dentre as diversas opções disponíveis, e se aventura nas diversas missões que estarão disponíveis na taverna. Apesar de ser um conceito simples e utilizado por inúmeros jogos, essa premissa funciona muito bem com a narrativa de Just One Line.

A criação de personagem é simples e rápida, permitindo que você escolha uma classe de personagem – que altera a sua influência com as diversas facções do Reino, bem como os seus poderes em batalha – e uma especialização: Power, Wit ou Cunning. As especializações seguem os modelos básicos dos clássicos RPGS: Power, para proezas físicas; Wit, para compreender melhor o mundo ao seu redor; e Cunning, para usar sua esperteza e convencer as demais pessoas.


Você começará o jogo em uma taverna, que funciona como a sua base de operações. Nela, é possível comprar novos equipamentos para o seu herói, escolher uma missão e conferir desafios já enfrentados e ver o desenvolvimento da sua história. A ideia do jogo não é acumular tesouros e travar batalhas épicas, mas sim criar uma história única para o seu personagem, com diálogos bem trabalhados e um grande foco nas consequências das escolhas que você faz ao longo do seu jogo.

Além de missões bem escritas e uma história empolgante, Just One Line possui gráficos bem trabalhados, que seguem o estilo cartoon, e uma trilha sonora original e relaxante, que torna a sua experiência de jogo ainda mais legal.

Em geral, Just One Line é uma experiência incrivelmente divertida, com potencial para ser um jogo épico, se os desenvolvedores continuarem inserindo novas missões e conteúdo extra ao longo do tempo. Se você curte RPGs simples e quer ter algumas horas de diversão sem precisar se preocupar com jogos mais pesados, eu recomendo que você experimente Just One Line agora mesmo.

E bom jogo!


Informações do jogo

Nome: Just One Line
Gênero: RPG
Desenvolvedora: JOL Studios
Disponível em: Steam (R$19,99)
Sistema Operacional: Windows

Para mais informações de jogos, siga o Thiwtf no Instagram e no Twitter.

thiwtf 8575156130339524827

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos