rpgvale
1599924783602205
Loading...

Novo projeto literário: Hinos da Insurreição

Hoje, entre os nossos projetos, temos o Ogbun – Cronologia do Mundo no Wattpad, do nosso editor Ale Santos, além de alguns contos del...


Hoje, entre os nossos projetos, temos o Ogbun – Cronologia do Mundo no Wattpad, do nosso editor Ale Santos, além de alguns contos dele no mesmo perfil. Para não ficar de fora eu decidi compartilhar aqui com vocês o meu novo projeto, Hinos da Insurreição, no Luvbook e no Wattpad.

Mas, do que se trata este livro?

Sinopse: 

Oya, a maior superheroína do Brasil, cometeu suicídio. Uma rebelde desde a década de 1970, quando o vigilantismo foi proibido no país pela A.I 6, ela era o símbolo da revolução e da força de vontade, influenciando gerações e lutando contra injustiças sociais.

Roberto, seu sobrinho, inconformado com a sua morte, parte em uma investigação pessoal que o coloca sob a mira do governo e dos misteriosos Controladores, uma facção de seres mágicos que deseja controlar o Brasil em meio a escândalos políticos e o princípio de uma guerra civil entre super-heróis e seres humanos.


Um dos pontos interessantes sobre o Hinos é que ele nasceu como uma piada interna entre eu e meus amigos sobre como nós seríamos se tivéssemos superpoderes. Com o passar do tempo a obra mudou, se tornou menos intimista e foi agregando valores culturais brasileiros (como a troca de etnia do Roberto, o personagem principal), além de ficar mais evidente a parte das manifestações políticas e da corrupção.

A versão disponível nas redes não será a mesma disponível na Amazon. Este é um teste meu: quero disponibilizar este livro, de cerca de 140 páginas, nas plataformas gratuitas para atrair público. Depois na Amazon será disponibilizada uma versão “full” com cerca de 500 páginas, com mais plots dos personagens secundários – mais ou menos como em Wild Cards, do George Martin.

Outro detalhe: durante a leitura você vai se deparar com o blog fictício “ Entropia Vetorial”, criado por um vetor anarquista chamado Kayros, e os comentários mais legais postados nas plataformas vão ser anexados ao livro (com autorização do comentarista, claro).

Então, se você gosta dos artigos que eu escrevo por aqui, dá uma passada por lá, deixa seu voto e comentário. Isso ajuda no ranking e faz as editoras se interessarem pela obra.

Embarquem comigo nesta loucura!


Siga o Oghan no Instagram e no Twitter. Gosta do que eu escrevo? Você pode ler alguns livros e contos no Wattpad e no Luvbook!

Livros 2330330715888352785

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos