rpgvale
1599924783602205
Loading...

Dragões na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2017!

Preparados para a Bienal 2017? A Editora Draco, uma das editoras mais eficientes e simpáticas do mercado nacional lançou o convite p...







Preparados para a Bienal 2017? A Editora Draco, uma das editoras mais eficientes e simpáticas do mercado nacional lançou o convite para conhecermos seu stand. Que tal uma passadinha por lá e conhecer os talentos nacionais?

De acordo com a editora, segue a chamada!

Nessa Bienal teremos em nosso estande a presença de vários autores brasileiros do nosso time de dragões, como Alexey Dodsworth, Ana Lúcia Merege, Aya Imaeda, Cirilo S. Lemos, Dana Guedes, Eduardo Kasse, Fabiana Madruga, Gerson Lodi-Ribeiro, J. M. Beraldo, Karen Alvares, Melissa de Sá, Priscilla Matsumoto e Vivianne Fair, representando a galera da literatura, enquanto o pessoal da Dracomics será representado pelo Raphael Fernandes!

Confiram todos os dias e horários dos autores no blog da editora.

Venham nos visitar no nosso estande N13, que fica no Pavilhão Verde – Rua N. De 31 de agosto a 10 de setembro teremos todo o catálogo de livros e quadrinhos com descontos e promoções especiais!

E lembrem-se de seguir nossas redes para se manterem sempre atualizados dos eventos:

Twitter e Instagram: @editoradraco

Facebook: https://www.facebook.com/editoradraco/

Blog: http://blog.editoradraco.com

Para ficar ainda melhor, temos quatro lançamentos - três de literatura e um da #Dracomics, 'bora lá conferir?

O segredo do kelpie, Aya Imaeda


Não deixe que ele te leve para o fundo do rio


Quando vir um belo cavalo negro à beira de um rio, ou um homem com algas presas aos cabelos, siga o conselho dos antigos celtas: fuja. Esse faery o levará a um túmulo – ou a um altar de casamento – no fundo das águas.

Inspirado em contos de fadas escoceses, prepare-se para mergulhar nessa incrível história contada pelo próprio kelpie. Quando o espírito das águas encontra a humana mais bela que já viu, resolve raptá-la e tomá-la como esposa. A garota, entretanto, é mais esperta do que ele esperava, e não está nada disposta a se casar com um monstro devorador. Então ela o engana e o aprisiona com um contrato de trabalho.

O segredo do kelpie é o mágico romance de estreia de Aya Imaeda. Viaje pela mitologia celta ao lado de selkies, brownies, banshees e outros seres mágicos, sob o ponto de vista de ninguém menos que o mais perigoso deles. Para sobreviver no mundo dos humanos, o faery deverá tomar decisões difíceis e questionar a sua própria natureza. Quando estiver na escuridão, busque a salvação no afeto e nade o mais rápido que puder para encontrar a luz.


Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto



A magia de criar a fantasia


Há quem possa ferir um inimigo de longe, tendo apenas um fio de seu cabelo. Conjurar entidades que possam aconselhá-lo ou até mesmo o próprio fogo, que queimará ao seu comando. Desde a Antiguidade esses sábios são conhecidos como magos, aqueles que manipulam as palavras e símbolos para transformar a realidade. E agora você está convidado a visitar esse universo onde tudo é possível para os conhecedores das artes ocultas.

Em Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto, você vai encontrar relatos secretos sobre espadas míticas e magia céltica. Conhecerá magos que vivem no Brasil, mergulhará em distopias em um futuro não muito distante e até mesmo em um “Oeste bizarro”. Saberá que magia e tecnologia não são tão diferentes, quando acompanhar uma menina para dentro de seu game favorito. Viajará para terras imaginárias, onde a humanidade busca a ascensão em um reino que sentiu a ira do Céu, e se arriscará ao lado de aprendizes incautos ou simplesmente desastrados.

Organizada por Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia O Castelo das Águias, a coletânea traz histórias de poder desvendadas com a magia de Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá e Cirilo S. Lemos.

Conjure seus encantamentos, fortaleça o seu espírito e prepare-se, pois a Porta da Verdade está nas páginas deste livro. Cabe a você abri-la.


Octopusgarden, Gerson Lodi-Ribeiro

Não chegue perto da água.

Porque a água não é mais água.

Esse clássico refrão dos The Beach Boys parece ter previsto um futuro onde viagens espaciais levarão os seres humanos para outros oceanos. Onde as viagens pelo cosmo romperão com todas as barreiras do amor livre. Onde humanos e dolfinos, golfinhos ultra inteligentes, dividirão as cabines de suas naves com a mesma naturalidade com que dividem seus orgasmos. Bem vindo ao mundo psicodélico e erótico de Octopusgarden!

A cultura humana alcançou um nível de sofisticação tão elevado que tornou o hedonismo uma prioridade. O sexo consensual entre espécies é um tabu há muito tempo superado pelo Sistema Gigante de Olduvaii, onde golfinhos evoluídos e humanos não encontram limites para o prazer. Nem mesmo na imensidão cósmica de Bluegarden, um mundo oceânico desprovido de vida inteligente nativa!

Vários séculos depois da chegada, uma equipe científica dolfina descobre os octópodes, uma civilização de moluscos racionais onde supostamente não deveria haver ninguém. O primeiro contato se dá de forma traumática. Acusados de invasores, os dolfinos sabem que os seus parceiros humanos exigirão a interdição do planeta, condenando o seu povo a um novo exílio. Mas o que eles não imaginam é que nem o amor será capaz de impedir a guerra.

Octopusgarden é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (A Guardiã da Memória e Aventuras do Vampiro de Palmares), autor premiado de FC publicado no Brasil e exterior. Tome suas pílulas de proteína, coloque seu capacete e mergulhe nessa deliciosa ficção científica erótica que explora a fundo o amor entre espécies.



The Hype - Max Andrade

Música bombando e o pau quebrando!

Mauro é um professor de cursinho pré-vestibular que precisa redefinir suas escolhas, pois está frustrado com os rumos da vida. Quando um evento inesperado, uns fones de ouvido insanos e uma organização secreta surgem em seu caminho, agora ele terá que fazer o tipo de escolha que irá defini-lo como pessoa, explorando o potencial pra realizar ainda mais pra ajudar os outros. Tudo isso em meio a muita porrada e com o som em volume não recomendável para a audição humana. The Hype é um mangá de Marcel Ibaldo e Max Andrade (Tools Challenge). Ligue a música no talo e caia pra dentro dessa treta!







Siga O Oghan no Instagram e no Twitter.
Você pode ler alguns livros e contos no Luvbook!

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos