Projetos Literários: O Apanhador de Sonhos




Salve, pessoal!

Meio sumido aqui do blog por causa dos estudos druídicos e para organizar a minha oficina literária de setembro e o curso básico de mitologia e arquétipos (ainda sem data).  Mas ainda com tempo para escrever um romance ou dois.
Meu projeto atual no Luvbook e no Wattpad é o livro Hinos da Insurreição, uma história sobre corrupção, heroísmo, mitos brasileiros e guerra civil.
Mas, por enquanto, o meu livro novo na Amazon é O Apanhador de Sonhos, uma aventura infanto-juvenil com toques mágicos. O livro foi escrito alguns anos atrás e eu resolvi postá-lo na amazon como um teste para a minha nova fase como autor independente, que o Alê Santos já havia comentado em outro post aqui no blog.
E você? Já escreveu? Já publicou? Resolveu ser autor independente também? Deixe seu comentário aí!

 Para conhecer meu novo livro, O Apanhador de Sonhos, clique aqui.
Sinopse: Pedro recebeu um presente curioso da avó: um apanhador de sonhos. Segunda ela o objeto é capaz de filtrar sonhos ruins e garantir noites tranquilas de sono a quem o pendurar na janela.
Mas Pedro quase perde a família em um incêndio.
Sem lugar para morar o menino passa a noite na casa da avó, onde seu apanhador de sonhos se mostra um portal mágico para um mundo onde ele viverá uma grande aventura.

Do mesmo autor da saga "O Baronato de Shoah", Hinos da Inssureição, do rpg Taenarum e do conto "Presente para Dom Pedro".

Siga O Oghan no Instagram e no Twitter.

Share on Google Plus

About Oghan, O bardo.

Zero é autor da saga O BARONATO DE SHOAH, publicado pela Editora Draco.
Gosta de games e literatura? Siga o canal! em breve entrevistas, resenhas e muito mais!
https://www.twitch.tv/zerofficial/profile

Você pode ler algumas das obras no WATTPAD: https://www.wattpad.com/user/zerofficial

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário