Girl Power: Mattel revela novas Barbies da Liga da Justiça


Você provavelmente já sabe que a Barbie é praticamente uma faz-tudo: seja qual for a profissão, é provável que alguém já tenha feito uma boneca da Barbie inspirada nela. O que talvez você não saiba é que a Mattel resolveu investir no mundo geek e transformar a Barbie em heroína da DC.

Os novos brinquedos serão inspirados no filme Liga da Justiça, que tem sua estreia prevista para novembro e contará com a participação de duas mulheres da realeza do universo da DC: a Mulher Maravilha, princesa das Amazonas, e a Mera, rainha de Atlantis e esposa do Aquaman.

As bonecas serão articuladas e foram criadas para parecer com as atrizes Gal Gadot e Amber Heard, além de usarem os uniformes inspirados em suas respectivas aparências no cinema. O preço de lançamento será de 39,95 dólares, mas ainda não há notícias sobre a venda no Brasil.

Quer saber como serão as bonecas? Olha só que bacana:





Share on Google Plus

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário