Storytelling Interativo, realidades misturadas, transmídia... Qual é a sua dúvida?



Cada vez mais VR e AR estão tomando o foco das notícias dos portais de inovação, mas além de uma tecnologia fantástica, muitos dos experimentos são fundamentados em uma narrativa poderosa, como foi o sucesso do Pokemon Go.  Só que essa história tem causado muitas dúvidas, irônico não acha?

Realmente criar um Storyworld que possa ser utilizado em uma realidade misturada não é fácil. Se quiser conhecer um pouco disso em breve teremos duas oportunidades para conversar. 


A primeira é na fanpage do Coletividad, um grupo bem bacana de designers, inovadores e empreendedores que estão a frente de muitas discussões. Vou responder algumas perguntas em um vídeo exclusivo. Olha isso!

A segunda é em um curso que produzi junto com esse pessoal espetacular. Clica no link e se inscreve - https://www.sympla.com.br/criando-narrativas-para-realidades-misturadas-ar--vr__132097


Siga O RPGista no Instagram e no Twitter.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário