rpgvale
1599924783602205
Loading...

Apresentação - Zero Vier

Certo, você decidiu ser escritor e eu não vou tirar essa ideia idiota da sua cabeça, então o melhor que eu posso fazer é te dar umas dica...


Certo, você decidiu ser escritor e eu não vou tirar essa ideia idiota da sua cabeça, então o melhor que eu posso fazer é te dar umas dicas de como escrever bem, ser publicado, ganhar rios de dinheiro e viajar o mundo em um intercâmbio interminável financiado pelas suas obras.

A primeira boa notícia é que ser autor é algo relativamente fácil. Você só precisa ter uma ideia e registrá-la. Pode ir lá no site da biblioteca nacional e registrar sua obra, eu te espero.

Que? A má notícia? Ser escritor, na verdade, é um trabalho.

De vez em quando é um trabalho chato, entediante, que parece tentar te matar como seu trabalho comum. Quando há prazos, editores e leitores batendo na sua porta uma simples cena pode se tornar uma tortura angustiante.

Vai por mim.

O escritor não é apenas a garota ou o garoto que publica seus livros no Wattpad e no Clube dos Autores, ser escritor envolve trabalho árduo, investimento de tempo e dinheiro, luta contra o ego e uma batalha interminável contra as seis milhões de ideias que te invadem a mente todo dia. Ser escritor precisa de disciplina, inteligência e certo equilíbrio emocional para aguentar o tranco.

Já que eu não consegui te desmotivar até aqui e você continua lendo este post, a minha obrigação é te dizer que nós vamos mergulhar em um mundo mágico de aventuras e emoções nas costas de grifos e lutando em guerras contra dragões!

Nada. Sério, nada disso.

Brincadeira, vamos sim.

Eu vou martelar a sua cabeça com informação técnica sobre construção de mundos, eu vou matar a sua imaginação com especificidades desnecessárias e vou encher teu cérebro de abobrinhas até você não aguentar mais.


Depois disso, nós vamos conversar sobre ocultismo, reptilianos, maçonaria, thelema, magia branca, mundos paralelos, teoria das cordas e a diferença entre divindade, deidade e divino. Colocaremos tudo em uma vasilha junto com nossos cenários ou mundos e vamos escrever.ós vamos juntar ocultismo e literatura com a Criação de Mundos nesta oficina virtual...

Vai ser bem louco...

Vamos enfrentar nossos demônios literários juntos e perceber os absurdos que você comete na sua escrita. Mas nós vamos juntos pelo caminho sombrio que nos leva a uma bifurcação.

O caminho da direita é Raccon City.
O caminho da esquerda é Silent Hill.
Faça seu próprio caminho.

Faça sua literatura!

ps - eu vou me comprometer a escrever um post por semana, mais ou menos, então finjam que estão empolgados, compartilhem e comentem no blog.

ps 2- sério, comentem aí....


Siga O RPGista no Instagram e no Twitter.

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos