Diablo 2: Vídeo mostra jogador terminando o jogo sem atacar ninguém


Não é nenhuma novidade que os speedruns são cada vez mais populares: de clássicos do Super Nintendo até lançamentos atuais, o Twitch e o Youtube estão recheados de vídeos de jogadores terminando jogos de maneiras incríveis.

Dessa vez, o jogador DrCliche resolveu inovar e encarar novamente um dos clássicos da Blizzard: Diablo 2. O desafio? Terminar o jogo todo sem desferir um só golpe contra um inimigo.

A façanha foi feita com equipamentos "de Espinhos", que permite que o jogador automaticamente cause dano passivo quando for atacado, sem a necessidade de atacar de volta. Outra técnica usada foi a Shiver Armor - uma habilidade passiva que causa dano de gelo nos inimigos ao redor do personagem. Você pode encontrar uma lista completa dos equipamentos e técnicas utilizadas no reddit.

Confira a seguir o vídeo completo da façanha:



Quer mais notícias sobre jogos? Segue o Thiwtf no Instagram e no Twitter!
Share on Google Plus

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário