Evento Itinerante do Grupo Epic aborda Criação de Mundos Fantásticos



Quais são seus heróis e seus monstros? Quais cenários imaginários e fantásticos você guarda em sua mente? E como transformar essas ideias em realidade? É pensando nessas perguntas que o Grupo Epic está organizando o evento itinerante Criação de Mundos Fantásticos, uma série de encontros em várias cidades brasileiras que aproximará leitores e criadores iniciantes dos artistas que compõem o Mundo Epic.

No primeiro deles, que ocorrerá no Rio de Janeiro, 29 de março, na Livraria Cultura da Cinelândia, já estão confirmados Affonso Solano (Espadachim de Carvão) e Enéias Tavares (Brasiliana Steampunk). Para ver as datas e locais confirmados e a programação completa, confira os links abaixo. Além dos eventos serem gratuitos, você poderá conversar com os autores sobre suas séries literárias e projetos transmídia e participar das atividades de criação de cenários férteis e de narrativas dinâmicas para literatura fantástica ou até mesmo para quadrinhos, games e RPG.





Siga O RPGista no Instagram e no Twitter.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário