rpgvale
1599924783602205
Loading...

Warcraft: sucesso na China garante uma continuação ao filme?

O filme Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos trouxe muita controvérsia em suas critica...


O filme Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos trouxe muita controvérsia em suas criticas. A esperança de um filme, com origem nos games, que poderia finalmente vingar todas as decepções anteriores e se tornar o marco de uma nova era.

Durante boa parte de sua premiere, foi considerado um filme ruim, um filme legal e uma história fantástica como nunca visto antes, respectivamente por quem não gosta muito do gênero, por pessoas que gostam do gênero e por fãs da série. Mas nada disso realmente importa. Quando se pensa em continuações de uma saga, o que manda mesmo é o quanto esse filme vende: e Warcraft vendeu.

Talvez não no Brasil, talvez nem nos EUA, mas a China representa quase 20% da população mundial e nada mais justo do que esse país fazendo toda a diferença. O filme arrecadou um total de 430 milhões de dólares, e a China foi responsável por 220 milhões dessa bilheteria.

Então, no dia 6 de julho, o perfil do filme no Weibo (um tipo de Twitter) libera a seguinte nota:

E a esperança de uma sequencia se torna mais concreta, lembrando que o diretor Duncan Jones já havia dito em entrevista que, em uma conversa com o roteirista Chris Benson, haviam traçado uma possível trilogia para trabalhar melhor alguns personagens menos destacados nos jogos.

Agora basta esperar por mais divulgações sobre isso tanto pela Universal quanto pela própria Blizzard.

E aqui lhes pergunto: Qual seria o próximo passo na sequencia?


Notícias 4857159984824558936

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online