rpgvale
1599924783602205
Loading...

RPG e Heavy Metal se encontram em Iron Maiden - Legacy of the Beast

Can I Play with Madness??Come on! A banda Iron Maide n invadiu o mundo dos games com Legacy o...


Can I Play with Madness??Come on! A banda Iron Maiden invadiu o mundo dos games com Legacy of the Beast, um RPG para smartphones ambientado na histórias de seus CDs acompanhado de uma trilha sonora composta pelos maiores clássicos da banda.

O jogo traz como protagonista principal Eddie, figura presente em todas capas de CDs e camisetas da banda, onde você deverá cruzar diferente mundos inspirados nas músicas do grupo enquanto encara demônios e outros criaturas bizarras. Além de Eddie, você controlara outras tipos de criaturas para auxilá-lo no combate como cultistas e cães infernais que trazem habilidades únicas para garantir uma boa batalha.

Trazendo um sistema de combate baseado em turnos, Legacy of the Beast traz um ar nostalgia com batalhas entre grupos de personagens ao estilo de jogos como Final Fantasy e Breath of Fire ao mesmo tempo que possui um sistema de ataque personalizado. Durante os combate um circulo surgirá embaixo do inimigo e quanto mais próximo de seu fechamento você clicar maior será o dano.

Falando um pouco mais sobre o personagem principal, a cada mundo conquistado você ganhará um novo Eddie que possuirá uma classe e habilidades totalmente diferentes, permitindo que você realize a troca entre eles de durante o jogo. Esse recurso é uma das melhores ferramentas que você poderá usar no jogo, já que a troca de personagens permitirá você mudar drasticamente suas estratégia de combate.



Conquistando o primeiro mundo

Abaixo vocês conferem algumas dicas de como se dar bem no primeiro grande desafio do jogo

Garanta que seu grupo tenha pelo menos uma criatura de cada tipo, sendo que o Eddie será o personagem do tipo  warrior (red), enquanto os outros dois personagens poderão ser de qualquer outra classe, eu recomendo usar Rock Golem (green) como SentinelWickerdog of Night (blue) como Magus. Existe uma grande chance do jogo gerar esses dois personagens como iniciais, mas uma vez que você adquira Soul Stones você pode adquirir outros personagens, ainda sim os dois se mostram uma ótima escolha, já que Rock Golem pode stunar os inimigos enquanto Wickerdog possui habilidade de cura para manter o time ativo durante o combate.

No decorrer das fases garantir um Perfect nos ataques será um grande diferencial, principalmente quando atacar com Eddie, então busque manter a precisão dos ataques básicos. Além disso, grande parte das fases contará com a presença de um Ox Cultist, por isso foque em derrubá-lo primeiro para evitar que o mesmo utilize sua habilidade de cura.

Ao centro está o Ox Cultist. Não se esqueça de derrubá-lo primeiro
Após as primeiras fases você irá adquirir Power Up Stones, este item permite que você evolua de forma mais rápida seus personagens. Comece usando elas para deixar seu Eddie entre o nível 15 e 20 (nível máximo) para não ter problemas durante lutas contra chefes. Vale lembrar que você deverá utilizar estas pedras nos personagens secundários para potencializar seus ataques básicos. O recomendável é deixá-los entre o nível 9 e 13 antes da última fase.

Caso você não consiga rank 3 ao terminar as fases não se preocupe, você poderá retornar nelas para tentar novamente, o que é o mais recomendado após concluir o primeiro mundo, já que uma vez que você  tenha derrotado o último chefe um novo Eddie será desbloqueado facilitando o processo.

Se você deseja encarar os desafios de Legacy of the Beast, o jogo está disponível na App Store para Iphone e na Google Play para Android.




RPG Games 2958270581473533018

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online