rpgvale
1599924783602205
Loading...

Pokemon GO é adiado no Brasil por tempo indeterminado

A febre Pokemon, que conquistou milhões de pessoas ao redor do mundo nos anos 1990, voltou com ...


A febre Pokemon, que conquistou milhões de pessoas ao redor do mundo nos anos 1990, voltou com tudo ao longo dos últimos dias graças ao lançamento do tão aguardado Pokemon GO – que apesar de não estar oficialmente disponível no Brasil, já atraiu milhares de jogadores em solo tupiniquim.

Mas nem tudo são flores (ou pokebolas) para os fãs da franquia. A Niantic Labs, desenvolvedora do game, não esperava que o jogo atraísse uma quantidade tão grande de usuários ao redor do mundo em tão pouco tempo. Por esse motivo, a desenvolvedora optou por suspender temporariamente o lançamento de Pokemon GO, deixando o jogo disponível somente na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Por ora, a Nintendo e a Niantic estão unidos para solucionar diversos bugs e problemas de estabilidade nos servidores do jogo, antes de permitir o lançamento no mundo todo. A notícia boa fica apenas para os moradores da Europa, Japão e alguns outros países da Ásia, que deverão receber Pokemon GO nos próximos dias, de acordo com o Wall Street Journal.

Segundo as empresas, a América do Sul e o Canadá estão fora do calendário por enquanto.




Notícias 3673408865038714380

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online