rpgvale
1599924783602205
Loading...

Netflix exibirá nova série de Star Trek e incluirá todos os episódios das séries antigas no seu catálogo

A Netflix parece amar os nerds e fãs de ficção científica. Ela acabou de anunciar que terá todos os direitos de transmissão da nova séri...



A Netflix parece amar os nerds e fãs de ficção científica. Ela acabou de anunciar que terá todos os direitos de transmissão da nova série de Star Trek fora do Canadá e EUA. A melhor parte é que a exibição acontecerá apenas 24 horas após um episódio ir ao ar nesses países.

“O lançamento da nova Star Trek será verdadeiramente um evento mundial de televisão”, diz Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International.  “Star Trek já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova Star Trek definitivamente será `saudada em todas as frequências` pelo planeta.”

Além disso a empresa de streaming anunciou que incluirá no seu catálogo (até o final desse ano)  todos os episódios das séries da franquia Star Trek: Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Nova Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise, totalizando mais de 700 episódios.

Vejam o novo logo e teaser da nova série que foi revelado pela CBS



A produção feita por  Alex Kurtzman (de Fringe, Limitless e Scorpion) e Bryan Fuller (de Jornada nas Estrelas: Voyager, Heroes e Hannibal) começa a ser feita agora em Setembro, com estreia programada para Janeiro de 2017.



SCIFI 8817771955419794784

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos