rpgvale
1599924783602205
Loading...

Harry Potter e os Boatos Sombrios: Warner adquire licença para Cursed Child

Faltando pouco mais de um mês para sua estreia oficial nos palcos, Harry Potter and the Cursed Child começa a ficar cercada de mais ...



http://i1.wp.com/bitcast-a-sm.bitgravity.com/slashfilm/wp/wp-content/images/Harry-Potter-and-the-Cursed-Child-artwork.jpg

Faltando pouco mais de um mês para sua estreia oficial nos palcos, Harry Potter and the Cursed Child começa a ficar cercada de mais rumores acerca da produção de um novo filme sobre um dos bruxos mais famosos da ficção.

Não é a primeira vez no ano que a possibilidade de um oitavo filme de Harry Potter mexe com o imaginário dos fãs órfãos após a queda de Voldemort. No fim de Fevereiro, a autora J.K.Rowling twittou o seguinte:


Até que recentemente Brian Conroy, um analista de marca britânico, postou em seu site informações de que a Warner Brothers adquiriu no dia 8 de Julho o registro de marca sobre o título. Entre a lista de produtos dos quais a WB teria direito colocar no mercado, estão coisas como acessórios para celular, roupas, joalherias e vejam só: Filmes para exibição em cinemas e também TV, sem nenhuma menção à peças de teatro.

Os mais resistentes a boatos levantaram a hipótese do estúdio estar apenas se garantindo, para no futuro, evitar a perda da franquia. Ainda de acordo com Conroy, mesmo que o estúdio tenha feito apenas uma garantia, eles tem de acordo com as regras de trademark de produzir algo dentro dos próximos 5 anos, caso este prazo não seja seguido a Warner Brothers pode perder por tempo indefinido o direito sobre a marca.

Se o Cursed Child será lançado como filme ou apenas gravação da peça, não sabemos, na pior das hipóteses temos cinco anos pra ver o que a WB está nos preparando, pelo menos teremos aí o Animais Fantásticos e Onde Habitam, para facilitar a espera.

http://www.thetimes.co.uk/tto/multimedia/archive/01016/15-02-27_FOX_FRANK_1016302b.jpg
Daniel Radcliffe fotografado por Sarah Dunn


Coincidência?

Na última semana de Junho, o ator Daniel Radcliffe em uma entrevista para Radio Times revelou que não descarta completamente a ideia de reviver o papel do bruxo.

Nas palavras do ator: “Dependeria do roteiro” - “As circunstâncias teriam de ser extraordinárias. Estou certo de que Harrison Ford disse a mesma coisa sobre o Han Solo e veja o que aconteceu! Então estou dizendo, ‘não’, agora mas deixando um espaço para revisitar isto no futuro.”

Uma mudança em sua posição de 2014, onde revelou a falta de interesse em continuar interpretando Harry Potter após uma década no papel. Mais um motivo pra gerar ansiedade, mas relaxem que em breve Daniel Radcliffe estará nas telonas no segundo ato de Truque de Mestre (Now you see me 2), lidando com outros tipos de mágica.

Harry Potter and the Cursed Child

Baseado em uma história original escrita por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child é a nova peça de Jack Thorne. Oitava história na série de Harry Potter e primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada em um palco.

A história gira em torno de um Harry Potter sobrecarregado pelo trabalho no Ministério da Magia, casamento e paternidade. Enquanto o bruxo se debate com seu passado que se nega a ficar onde deve, seu filho mais novo Albus luta contra o peso de um legado de família que nunca pediu. Conforme passado e futuro se fundem de maneira ameaçadora, tanto pai e filho irão descobrir a desconfortável verdade de que as vezes, a escuridão pode vir de lugares inesperados.

Harry Potter and the Cursed Child é uma peça de Teatro apresentada em duas partes, feitas originalmente para serem assistidas em duas sessões em um mesmo dia, ou em dias consecutivos. A peça estréia oficialmente dia 30 de Julho no Reino Unido, mas está em preview no Palace Theater London.


Notícias 288145470146320111

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online