Dungeons and Dragons: Conheça o título e o ator principal do filme


A Warner Bros anunciou que Ansel Elgort (Divergente e A Culpa é das Estrelas) será o ator principal do novo filme de Dungeons and Dragons. Ansel fará o papel de Raven Hightower, que segundo uma versão inicial do roteiro é um personagem com “cabelo comprido” e “barba”.

Além disso, fontes revelaram que o roteiro possui o título provisório de “Dungeons and Dragons: The Hand of Chaos”, e temos confirmada a presença de mais três personagens: um gnomo ladino, um warlock e um meio-dragão. Infelizmente, ainda não se sabe quem serão os atores e qual será o papel de cada personagem no aguardado filme.


Não é segredo nenhum que Vin Diesel está completamente disposto a participar do novo filme de Dungeons and Dragons – e depois da incrível performance de voz dele em Guardiões da Galáxia, seria um enorme erro da Warner não aproveitar isso.

Com essas notícias, fica cada vez mais evidente que o novo filme de D&D não será em nada parecido com seus antepassados. E se você que está lendo isso não conhece os antigos filmes de Dungeons and Dragons, faça um favor a si mesmo e não procure saber mais sobre isso, ok?

E depois não diga que eu não avisei.



Share on Google Plus

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário