Blizzard anuncia nova penalização para jogadores abusivos de World of Warcraft


Desde o surgimento de World of Warcraft, a Blizzard vem tendo problemas para penalizar jogadores que são considerados abusivos no jogo, mesmo tendo em seus termos de serviço a informação de que abusos no jogo poderiam levar até mesmo ao banimento do jogador. Contudo, isso está para mudar com uma novidade lançada para o jogo.

Em um anúncio recente feito pela empresa, a nova atualização lançada para o jogo trará um nova penalidade de "Silêncio" para jogadores que forem reportados como abusivos de uma forma nunca vista antes no universo de Azeroth.

A nova penalidade impedirá jogadores de conversar em chats de instância locais ou canais globais e criar eventos. Além disso, jogadores com tal penalidade também não poderão enviar emails dentro do jogo, convites para grupos, convites para war games ou duelos.

Os únicos recursos que jogadores com tal penalidade terão acesso será a possibilidade de enviar mensagens privadas para amigos e responde-las, assim como interagir com pessoas que estiveram no mesmo grupo que ele.

A penalidade será de 24 horas, sendo que a cada outro relato de abuso o tempo da penalidade irá dobrar.

E vocês o que acharam dessa nova decisão da Blizzard?


Share on Google Plus

About Daniel Costa da Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário