Greg Bilsland deixa o quadro de funcionários da WoTC



A Wizards of The Coast sofreu uma baixa recente, com seu o Produtor Sênior, Greg Bilsland, deixando de integrar o quadro de funcionários da empresa no dia 21 de junho desse ano. É a segunda baixa na empresa em 2016, já que em abril o presidente da Wizards of The Coast também já havia renunciado ao cargo.

Greg, que dizia ser o “mago do marketing” da WoTC, disse que agora vai buscar novos projetos, que incluem a fundação da sua própria empresa. Ele entrou para a equipe de D&D pouco antes da publicação da 3ª edição e está saindo quando o jogo alcança sua 5ª edição.

“Como já disse Gary Gygax: “o acaso tem um grande papel na vida de todo mundo”. Eu acho que isso é verdade quando se trata de se arriscar, já que é como rolar um dado. Então eu estou rolando o dado e me arriscando em algo novo”, publicou Greg em sua rede social.

Boa sorte, Greg!





Share on Google Plus

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário