O que a gente espera com o lançamento do filme de Warcraft



Pode ser o começo de uma era, Warcraft é uma franquia do tamanho que deveria ser Dungeons & Dragons. Vários erros de produção e negociações com estúdios que não captaram a bem a essência do RPG estragaram as obras cinematográficas.

Agora a Blizzard é uma empresa que sabe se reinventar, além do mais ela entende o que realmente importa nas suas produções: as histórias. Com elas, a empresa pode lançar um novo game baseado em Warcraft que já se tornou um sucesso (Hearthstone), mesmo perdendo players no Wow (World of warcraft) ela continua em destaque.

Li várias notícias de que o lançamento do filme será atrelado a vantagens no jogo, possibilitando uma enxurrada de novos players para experimentar a plataforma. Claro, que além do filme existem minisséries e HQs que vão manter parte desse novo fluxo engajado.  E, que o sucesso dessa estratégia dependerá do sucesso do filme. Convenhamos, tem tudo para dar certo, vejam o trailer legendado.






Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário