rpgvale
1599924783602205
Loading...

Symbaroum chega ao Brasil pela editora Pensamento Coletivo

Direto das terras suecas, uma antiga força cerca uma velha floresta ameaçando um jovem reino e ...




Direto das terras suecas, uma antiga força cerca uma velha floresta ameaçando um jovem reino e seus moradores, assim é o universo de Symbaroum o mais novo rpg anunciando pela editora Pensamento Coletivo.

A trama do cenário gira em torno da antiga floresta de Dovakar, que possui um passado sombrio e misterioso. Por muito tempo o balança de poder da floresta se manteve em equilíbrio, principalmente pela existência de seus guardiões, que utilizando de qualquer tipo de força expulsavam ou matavam qualquer que ousa-se invadi-la. Contudo, o tempo de paz de Dovakar chega ao fim quando a jovem Rainha Korinthia lidera seu povo para aquela região depois de fugir de sua terra natal devido as guerras que la ocorriam, o que resultou na criação do reino de Ambria e no surgimento de sua capital sobre as ruínas cidade-estado de Yndaros, que fora abandonada séculos atrás.



Com o passar do tempo, não demorou muito para que os moradores de Ambria começassem a explorar o interior da floresta, sendo que os bárbaros que viviam naquela região constantemente os alertavam sobre os perigos da floresta e de seus guardiões. Além disso, apenas uma pequenas camada de solo e raízes separavam Ambria das criaturas sombrias que foram responsáveis pela destruição do reino bárbaro de Symbaroun. Porém tais avisos não adiantaram e agora o mal esta para despertar novamente do coração da floresta de Dovakar e ameaçar a todos.


Como um personagem, você poderá assumir diversos papéis no universo do jogo, sendo possível ser alguém que acredita na jovem rainha e deseja ajuda-la na construção de seu reino ou auxiliar os bárbaros a manter o equilíbrio da floresta e de suas força ou quem sabe se arriscar a se aventurar dentro da floresta para conquistar fama e as riquezas que ali residem do passado, sendo que cada aventura poderá ser a última se não tomar cuidado.

Para encarar os desafios de Symbaroun, o jogador contara com cinco raças disponíveis e três arquétipos diferentes que divididos em 15 ocupações formam a base do personagem. Além disso, várias habilidades e equipamentos estarão disponíveis para ajuda-lo a enfrentar as criaturas do cenário. Para narradores, o livro dedica mais de 50 páginas contando a história do cenário, um guia de aventuras e 38 monstros para colocar como desafio para os aventureiros.

O livro tem previsão de lançamento para 2017, sendo que mais informações sobre o jogo estão disponíveis no site da Pensamento Coletivo.

Rpg 1759455526279120064

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online