O que acontece com o fim do Financiamento de Alastair 1932



Quando a gente se compromete com uma campanha de financiamento coletivo, sabemos que um dos riscos é de não alcançarmos a meta, ele se torna um pensamento constante e que cresce a cada dia que o contador diminui. Com o final da campanha de Alastair 1932, não conseguimos alcança-la, um fatídico episódio.

Digo episódio porque podemos considerar o final do financiamento como um plot point, um ponto que coloca a nossa saga em um novo rumo. Estou empenhado em dar vida a essa Ficção Sombria, porém o projeto vai precisar de tempo para retomar o fôlego e eu também.  O ano começou intenso para mim, ainda nesse semestre terá um lançamento do conto "Noite sem lua" pela editora Wish e no trabalho um projeto gigantesco está acontecendo desde 2015.

Então quero agradecer imensamente todos que acreditaram em Alastair, investiram e torceram para ele acontecer. É por todos vocês que eu garanto que vou me esforçar mais para isso. Não deixem de acompanhar as notícias pela fanpage oficial (abaixo).





Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário