A volta do cyberpunk ao RPG brasileiro


Vamos falar sobre um cyberpunk selvagem?

A galera do Pensamento Coletivo colocou em financiamento pelo catarse o incrível Interface Zero, um cenário cyberpunk para o RPG Savage World que se passa no ano de 2090 onde o limite entre o humano e o não humano esta tão tênue que a palavra humano tornou-se um conceito abstrato. Androides e mutações são parte do cotidiano e hackers de mentes são um problema real.

Ou seja, aqui temos um cyberpunk com tudo o que se espera de bom do gênero e sem encheção de linguiça acrescentar nada desnecessário. A primeira vista o preço parece ser um pouco pesado, mas isso é algo que se justifica ao ver as proporções do material que conta com 380 paginas de conteúdo, o que torna ele uma excelente pedida para um RPG cyberpunk depois de mais de 20 anos desde os últimos lançamentos do gênero.

Clique na imagem e confira o financiamento!


Para quem curte a temática cyberpunk, recomendo fortemente a aquisição deste novo cenário, ele aparenta ser um dos melhores a vir para o mercado nacional, alem de usar regras de um sistema moderno e fluido que possibilita excelentes jogos de ação. Recomendo que cliquem na imagem acima para conferir o financiamento!

Share on Google Plus

About Sonado Alaikor

Se você se deu ao trabalho de vir ler, vá falar comigo...mais facil de descobrir...ou não

MUAHAHAHA
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário