rpgvale
1599924783602205
Loading...

Warner e Hasbro anunciam novo filme de Dungeons and Dragons

Hiho! Que o nosso querido D&D teve produções para o cinema, todo fã de RPG já sabe - ...


Hiho!

Que o nosso querido D&D teve produções para o cinema, todo fã de RPG já sabe - e praticamente todos os lançamentos foram uma falha crítica. Mas o que talvez você não saiba é que existem grandes produtoras interessadas em rolar os dados e tentar a sorte novamente nesse meio!

Então, preparem-se, porque a Warner Bros e a Hasbro se juntaram para anunciar que irão produzir uma nova adaptação de Dungeon and Dragons para a telona!

A falha crítica....

Efeitos especiais, cenários e orçamento são coisas essenciais em qualquer filme de fantasia - O Senhor dos Aneis, por exemplo, é um clássico que se tornou referência sobre o que esperar de um bom filme de fantasia medieval em termos de efeitos especiais. E, convenhamos, foi justamente nesse ponto que todos os filmes de D&D falharam: a falta de bons efeitos especiais.

D&D: Uma nova esperança

A Warner não perdeu tempo: o script do filme já está pronto. O roteiro é promissor: ficou por conta de ninguém menos que David Leslie Johnson, que já trabalhou em Fúria de Titãs e A Invocação do Mal 2.

Nós estamos empolgados em trazer o mundo de D&D para a vida nos cinemas. D&D possui infinitas possibilidades criativas, dando aos nossos produtores imensas oportunidades para agradar e empolgar tanto aos fãs da série quanto a quem apenas for ao cinema casualmente (Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produções Mundiais na Warner Bros Pictures)

Stephen Davis, vice presidente executivo e chefe de conteúdo da Hasbro também está empolgado com a criação. Segundo ele, Dungeons and Dragons é o responsável pela popularização da fantasia medieval, e essa é uma excelente oportunidade para trazer o mundo de Forgotten Realms para o cinema, levando oficialmente a franquia para um patamar nunca antes visto.



O futuro dos filmes de D&D

Apesar de nem a Warner e nem a Hasbro terem confirmado oficialmente em que ponto da história de Forgotten Realms o filme irá se passar, os fãs já começaram suas especulações pela internet.

Mesmo com o fracasso do passado, ver a Hasbro - dona dos direitos de D&D - juntar forças com a Warner - uma das maiores produtoras mundiais de filme - é definitivamente um bom sinal para a franquia. Afinal, os fãs podem ficar tranquilos com a certeza de que ambas as empresas nunca perderiam seus investimentos e arriscariam seu nome criando mais uma fracasso de Dungeon and Dragons nos cinemas.

Mas embora as esperanças sejam grandes, ainda há muito que se ver por trás do projeto e só nos resta aguardar mais notícias.

E vocês? O que esperam do novo filme de D&D?

...

Bônus - Relembre filmes antigos do D&D:


Notícias 3481507849266415077

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online