O Último Caçador de Bruxas: Vin Diesel fala sobre a influência de D&D


Hiho!

Que algumas celebridades são fãs do nosso aclamado D&D, não é nenhuma novidade, certo? O que talvez você não saiba é que existem celebridades que gostam tanto do hobby, que ele influencia até mesmo os filmes nos quais elas participam. E foi justamente esse o caso do Vin Diesel!

Todo mundo sabe que o ator é fã de Dungeons and Dragons - em julho ele até mesmo ganhou um incrível bolo de aniversário de D&D!

Por exemplo, dia 05/10/2015, a celebridade postou um vídeo no qual ele fala sobre sua participação em uma partida de D&D no The Nerdist.  Vin Diesel está participando de um filme chamado The Last Witch Hunter (O Último Caçador de Bruxas) e, na partida, ele optou por criar um personagem Caçador de Bruxas!


O diretor Corey Godman assumiu que o filme foi amplamente influenciado pelas suas conversas com o ator, principalmente pelo seu personagem de D&D. Na verdade, a influência do jogo na vida do ator - e, consequentemente, no filme - é tão grande que o diretor de The Last Witch Hunter deu uma declaração espantosa sobre isso.

Se não fosse o personagem de D&D do Vin Diesel, o filme O Último Caçador de Bruxas não existiria

É genial poder contar com o apoio de uma celebridade importante como o ator Vin Diesel na divulgação do RPG, especialmente em tempos em que a grande mídia só lembra da nossa existência pra justificar atos absurdos e criminosos (afinal, RPG é coisa do demônio, né?).

Pois é. Vin Diesel, em nome da comunidade rpgista, a gente te agradece!

Cheers!


Share on Google Plus

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário