rpgvale
1599924783602205
Loading...

Crônicas da Magia anuncia inédita parceria com The Ed Greenwood Group

Hey, povo! Que o RPG nacional está crescendo cada vez mais, não é novidade pra ninguém, c...



Hey, povo!

Que o RPG nacional está crescendo cada vez mais, não é novidade pra ninguém, correto? O que talvez você não saiba, é que os profissionais nacionais também estão cada vez mais respeitados e conhecidos também no exterior. Pois é, pois é!

E é justamente representando esse crescimento, que entra a Crônicas da Magia!

Sendo assim, o The Ed Greenwood Group (TEGG) e a Crônicas da Magia (CdM) anunciaram a formação do TEGG Brasil. O já conhecido Leandro L. C. e Rodrigues e sua equipe vão trabalhar em conjunto com Ed. Greenwood, para traduzir toda a experiência do TEGG para o português brasileiro. Para quem não sabe, a Crônicas da Magia atua na tradução de marcas como Dungeons & Dragons, o MMORPG Neverwinter, Baldur’s Gate e muitos outros.

"Conheci Ed pela primeira vez quando ele foi meu Mestre de D&D durante uma Gen Con. (...)  É realmente uma honra estar nessa estrada ao lado do Ed e de muitos autores que atenderam ao seu chamado", conta Leandro Rodrigues.

E pelo visto o autor Ed. Greenwood também está muito empolgado em trabalhar com uma equipe brasileira. Segundo ele, “o entusiasmo e paixão dos meus fãs brasileiros sempre me maravilhou e fico feliz de ter o Leandro e sua equipe nesse acordo de tradução.”.

O The Ed Greenwood Group lança, no dia 31 de outubro 2015 o seu primeiro romance: “Seu Mundo Está Perdido!". É o mais novo título de Ed Greenwood e o primeiro romance de um cenário de fantasia urbana chamado Hellmaw. Já em 2016, vamos testemunhar o lançamento de um cenário mais tradicional, com o atual codinome "Pony Island Adventures"; romance baseado no universo criado para o tabuleiro Folklore: The Affliction e os Jogos Quickblade.

Mais cenários em mais gêneros serão lançados nos próximos dez anos, como por exemplo For Wolf & Empire (steampunk), Lost Princess of Mars (space opera) e In So Deep (fantasia erótica).

Para maiores informações, você pode visitar os sites oficiais:

Crônicas da Magia

www.cronicasdamagia.com.br
twitter.com/cronicasdamagia
facebook.com/cronicasdamagia

The Ed Greenwood Group 

www.OnderLibrum.com
twitter.com/TheEdVerse
facebook.com/TheEdVerse


Notícias 7938577876691690263

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online