Super Mario World: zerando o jogo sem olhar para a tela



Eu sei que muitos de vocês já estão cansados de jogar os jogos do Mario, certo? Depois de um tempo, fica fácil pegar o timing e saber quando pular, correr e o que fazer para fugir dos inimigos em um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos.

Pois é, e foi pensando nisso que o youtuber PangaeaPanga resolver criar um desafio para si mesmo: jogar Super Mario World vendado!

Não, você não entendeu errado.

Com uma combinação de precisos pulos e corridas, esse rapaz levou aproximadamente 24 minutos para cruzar os mapas e zerar o jogo. E temos que admitir: é hipnotizante ver ele tentar.



Claro, ele morre algumas vezes - o que não é nada espantoso considerando que ele não podia ver absolutamente nada que acontecia na tela. Mas quem se importa? O importante aqui é que é incrível acompanhar a dedicação e a precisão com que ele joga um dos maiores clássicos do mundo dos games.

Confira a seguir a aventura épica:




E aí? Você conseguiria?


____________________________ Ouça agora o Podcast Forte RPG - http://bit.ly/ForteRPGVale
Share on Google Plus

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário