A Ilha dos Antigos – Episódio 2 – Investigando e Voando



Uma ilha no meio do nada. Habitantes muito suspeitos. E um mistério antigo.
Acompanhe uma trupe nada convencional nessa aventura de RPG em Podcast!

 

Baixe Aqui clicando com o botão direito e selecionando "Salvar Como".

Inscreva-se no Podcast: Itunes | Android | Feed RSS

Se gostar da aventura, não esqueça de deixar sua avaliação no Itunes!


Uma breve história:


A antiga Ilha foi durante séculos protegida pela magia dos antigos deuses. Sábios e poderosos, não pouparam esforços em doar parte da sua magia para os espíritos da natureza daquele lugar.
Milênios se passaram e os deuses acabaram perdendo o interesse na humanidade. Foi quando os antigos acabaram sendo expulsos do antigo continente. Isso é apenas uma lenda, é claro. Quem hoje em dia acredita de fato nos antigos? Não existe provas que eles tenham de fato existido e todas as religiões pregam que quando os deuses nos abandonaram nunca havia existido ninguém no antigo continente.
Mas, existe uma ilha, uma ilha amaldiçoada, que guarda segredos de eras muito anteriores aos primeiros homens que chegaram a Hurm, anteriores as guerras no velho continente e muito anteriores a colonização das novas terras à oeste.
Seus poucos habitantes, são visitados hoje apenas por piratas e alguns mercadores perdidos. Abandonados a própria sorte desde que se entendem por gente.
Só que algo está prestes a mudar, os ventos fortes sopraram em direção a ilha um grupo de infortunados aventureiros, que terão de sozinhos desvendar os segredos do nada amistoso local.

Antes que seja tarde demais.


A aventura que começou a iniciativa Forte RPG é uma história de Luís Beber  em Mighty Blade. A Elfa Ladina é interpretada por Talita Weh. O Orc Barbaro é Eduardo Fagundes. E o Humano Sacertote Voador é Haku
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário