A Ilha dos Antigos – Episódio 1 – Bem Vindos a Ilha



Uma ilha no meio do nada. Habitantes muito suspeitos. E um mistério antigo. 
Acompanhe uma trupe nada convencional nessa aventura de RPG em Podcast! 



Baixe Aqui clicando com o botão direito e selecionando "Salvar Como". 

Inscreva-se no Podcast: Itunes | Android | Feed RSS

Se gostar da aventura, não esqueça de deixar sua avaliação no Itunes!
Para criticas, sugestões e abraços, envie seu e-mail para contato@forterpg.com.


Uma breve história:


Muito tempo se passou e a história virou lenda. Os viajantes da era das grandes explorações, narram em suas histórias como bravamente enfrentaram o infindável Mar da Tempestade para chegar ao Novo Continente, um lugar de prosperidade, terras abundantes e inexploradas pelos povos de Hurm, agora chamado de O Velho Continente.
Durante os séculos de colonização que se seguiram, diversas Ilhas também foram habitadas ao longo da costa do novo mundo. Dando origem a ricos portos comerciais, ponto de encontro de todos os viajantes que buscavam as riquezas daquele inexplorado lugar.
Mas os séculos se passaram, e pouco a pouco todas as riquezas foram levadas, tornando os reis e imperadores do Velho Continente cada vez mais poderosos e gananciosos.
Quando a guerra era iminente, muitos optaram pela viagem rumo ao novo mundo, onde poderiam começar vidas novas longe do caos que se tornaria Hurm ao longo dos próximos anos.
Mas onde muitos só viram destruição e morte, outros enxergaram oportunidade. Com os seus exércitos diminuindo cada vez mais graças as interináveis guerras e o constante êxodo dos povos oprimidos, os nobres decidiram contratar qualquer grupo de mercenário que tivesse a coragem de se apresentar diante deles. E quando os guerreiros do Velho Continente já estavam todos a serviço das cortes em guerra, elas entenderam sua oferta para os mercenários do Novo Continente.
 A nossa história é sobre três aventureiros que decidiram fazer sua fortuna em meio ao caos das Guerras de Hurm. E também sobre uma Ilha, que ficava demasiadamente longe de qualquer um dos continentes para se tornar um porto importante, mas que guardava um segredo milenar.

A aventura que começou a iniciativa Forte RPG é uma história de Luís Beber  em Mighty Blade. A Elfa Ladina é interpretada por Talita Weh.
O Orc Barbaro é Eduardo Fagundes. E o Humano Sacertote Voador é Haku



Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário