rpgvale
1599924783602205
Loading...

Seletiva vai escolher quem vai para o campeonato internacional de Point Blank

Desde 2011 acontece o Point Blank International Championship — mais conhecido por PBIC —, o cam...



Desde 2011 acontece o Point Blank International Championship mais conhecido por PBIC —, o campeonato internacional do FPS gratuito que é febre no mundo. Sendo um dos jogos de tiro mais jogados do Brasil, o país sempre enviou uma equipe para o torneio, e este ano não será diferente.

A Ongame — publisher do Point Blank no Brasil — vai realizar a seletiva brasileira e o time vencedor vai garantir a vaga no PBIC 2015. Serão 16 times que se enfrentarão em partidas emocionantes, e a equipe vencedora ainda leva um troféu para casa.

A torcida pelo Brasil aumenta a cada ano

Na edição de 2014, o time brasileiro Dai Dai Gaming ficou em segundo lugar perdendo apenas para a equipe russa AoeXe que também foram campeões em 2013. Apesar de ter perdido na partida final, o Brasil nunca chegou tão perto do título.

“O Brasil vem subindo degrau por degrau nos campeonatos internacionais. Ano passado ficamos em segundo lugar e, por isso, temos grande expectativa para o PBIC 2015”, diz Felipe Consentino, coordenador de marketing da Ongame.




No final de julho, as partidas decisivas serão disputadas em um evento realizado pela Ongame, em São Paulo. O PBIC 2015 vai acontecer no segundo semestre do ano e a Zepetto — desenvolvedora do Point Blank — ainda mantém segredo de onde vai ser.
Para mais detalhes sobre a seletiva brasileira e sobre o Point Blank International Championship 2015, visite o hotsite do PBIC 2015, o maior campeonato de Point Blank do mundo.

Link - http://pbic.ongame.com.br

ongame 1387219819326386784

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online