rpgvale
1599924783602205
Loading...

Será o fim de Silent Hill?

Pois é. Em uma das notícias mais tristes desde o Adeus, Butterfree , aparentemente a cont...


Pois é.

Em uma das notícias mais tristes desde o Adeus, Butterfree, aparentemente a continuação da série de horror Silent Hill poderá ser cancelada.

Anunciado na Gamecon de 2014, fruto de uma parceria entre Hideo Kojima e Guillermo Del Toro, o novo lançamento da série Silent Hill aparentemente não será lançado.

Há relatos de que durante o último SF Film Festival, Guillermo Del Toro teria dado a triste notícia de que o jogo foi cancelado.


Relatos do cancelamento também parecem se apoiar no fato de que Hideo Kojima teria se separado da Konami - o que fez com que a produtora retirasse as logos de Kojima dos créditos e sites oficiais de Silent Hill e Metal Gear Solid 5.

Com a palavra, a Konami:

Konami mudou de uma organização baseada em um estúdio, para uma baseada em um HQ; então, o estúdio Kojima não será mais listado como um estúdio.

Apesar da retirada do nome do estúdio nos créditos - e de sua saída da equipe de Silent Hills -, Kojima publicou um anúncio oficial no site da Konami, assegurando os fãs de que ele ainda irá trabalhar em Metal Gear Solid 5.



É verdade?

Outros rumores apontam uma possível disputa entre a Kojima Productions e a Konami - que teria culminado no cancelamento da série de horror. A bem da verdade, a Konami ainda não lançou nenhum pronunciamento oficial a respeito do futuro do jogo, cujo teaser está agendado para ser retirado da Playstation Store no dia 29/04/2015.

Caso Silent Hills seja cancelado, este seria  terceiro jogo com a participação de Gullermo Del Toro que foi cancelado - os outros títulos foram inSANE e Sundown.

Ou seja...

Apesar da possível disputa entre os estúdios Kojima e a Konami, o Kojima confirmou sua participação em Metal Gear Solid 5.

Apesar das péssimas previsões, ainda não há nenhum comunicado oficial a respeito do cancelamento da série. Sendo assim, só resta aos fãs esperar.

... e torcer.


UPDATE 27/04/2015

Em resposta ao site Kotaku, a Konami oficialmente confirmou o cancelamento de Silent Hills. Embora o futuro da série ainda esteja em discussão, o jogo Silent Hills está oficialmente cancelado.
Notícias 5925074393188108961

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online