O Globo da Morte terá uma versão impressa



O livro de fantasia O Globo da Morte superou a marca de 20.000 leituras no site Wattpad nesta semana e ganhará uma edição impressa ainda no primeiro semestre de 2015.

Atualizado com um novo capítulo diariamente desde o final de fevereiro, o livro está em seu Capítulo 34, chegando agora na metade do enredo. Clique aqui para ler no Wattpad.

A decisão de lançar uma versão física do livro foi tomada após mais de 100 pessoas participarem de uma pesquisa e manifestarem interesse em ler a obra sem ser pela internet. Entre os que responderam as perguntas, 82,7% disseram que vão adquirir o livro com certeza ou planejam participar de um financiamento coletivo caso haja. Os outros 17,3% disseram que provavelmente ou talvez comprarão a obra.

Devido ao cenário positivo, o autor Renan Biazotti diz que a equipe sentiu confiança para dar o passo de publicar o livro de forma independente.

“Publicar um livro não é fácil e muito menos barato. Mas devido ao interesse genuíno de muitos de nossos leitores, resolvemos arriscar e investir nessa ideia. Mas, para que dê certo, precisaremos da ajuda de todos, por isso estamos desenvolvendo um site onde os leitores poderão apoiar a iniciativa e receber exemplares do livro impresso além de muitas outras recompensas exclusivas, como autógrafo, dedicatória, conteúdo extra, o nome impresso no livro como colaborador e outras mais”, adianta o autor.

Os interessados poderão apoiar a iniciativa e garantir seu exemplar a partir das 20h30 do dia 09 de abril, quinta-feira da próxima semana. A equipe do livro criou um evento no Facebook para postar informações sobre o andamento da obra e responder perguntas.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário