rpgvale
1599924783602205
Loading...

O caos chega as ruas de São Paulo com Apagão: Cidade sem lei/luz

A editora Draco invade as ruas de São Paulo com Apagão: Cidade sem lei/luz , seu mais novo lanç...

A editora Draco invade as ruas de São Paulo com Apagão: Cidade sem lei/luz, seu mais novo lançamento no universo das histórias em quadrinhos.

Apagão: Cidade sem lei/luz é a primeira edição de uma história que irá explorar a terra da garoa carregada de subversão e referências à cultura pop. O projeto começou com um financiamento coletivo, onde em Apagão Extra: Ligação Direta foi mostrado um pouco de seu universo, contando com o roteiro de Raphael Fernandes (Ditadura no Ar) e a arte de Camaleão (MAD).

Depois de um blecaute que parece não ter fim, as ruas de São Paulo viram um verdadeiro campo de batalha onde gangues de arruaceiros se enfrentam por território e recursos. Nessa cidade dominada pela lei do mais forte, o mestre de capoeira Apoema e seus Macacos Urbanos buscam reconstruir a sociedade e oferecer resistência à loucura que domina as ruínas da megalopóle.

Muito mais que um novo cenário no mundos do quadrinhos, a Editora Draco já garantiu que irá expandir o universo de Apagão com RPG, trilha sonora, miniaturas e muito mais.

Apagão: Cidade sem lei/luz tem 96 páginas coloridas, formato 17cm x 24cm, orelhas de 6cm, capa cartonada com reserva de verniz e será vendida por R$ 39,90. A versão digital será vendida por R$ 19,90.

Para mais informações e garantir sua edição basta clica no link a seguir http://bit.ly/1OHUudT
quadrinhos 5036240158602863848

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online