rpgvale
1599924783602205
Loading...

Cenário Interface Zero 2.0 será publicado pela editora Pensamento Coletivo

A editora Pensamento Coletivo anunciou em seu site o lançamento de um cenário que levara você ...


A editora Pensamento Coletivo anunciou em seu site o lançamento de um cenário que levara você roleplayer a um futuro dominado por máquinas e tecnologia ao melhor estilo cyberpunk com o sistema Savage Worlds.

Intitulado Interface Zero 2.0, os eventos do cenário se passam no ano de 2090, onde a raça humana e a tecnologia se misturaram de uma forma que a definição de o que é ser humano ou não-humano se tornou totalmente abstrata.

No sujo e sombrio mundo de mega-corporações corruptas e gananciosas, onde a ciência quebra fronteiras nunca antes imaginadas, você é um ronin: um agente das ruas que trabalha fazendo serviços sujos que mais ninguém consegue, ou quer, fazer. Você não tem um chefe, não tem lealdade nenhuma além da sua conta bancária. Suas ferramentas são códigos de computador, armas letais, drones de combate, implantes cibernéticos, poderes mentais e até mesmo um pouco de sorte. 
 
Além da existência de uma raça humana praticamente robotizada, aqueles que possuem dinheiro podem mesclar seu DNA com o de animais, recriando o gene humano de uma forma nunca vista.


A internet de 2090, agora conhecida como “The Deep” (A Profundeza), é uma vasta e etérea matriz de nuvens interconectadas que nós acessamos por meio de um implante cibernético chamado de TAP (Tendril Access Processor). O TAP é um modem sem-fio para seu cérebro, provendo acesso constante ao mundo hiper-real à sua volta. É claro que esse acesso constante tem seu lado ruim, né?

O cenário possui uma proposta bem interessante, sendo que a idéia de criar um mundo cyberpunk será uma boa alternativa para jogadores que desejam fugir do clássico fantasia medieval e explorar outros tipos de cenários. Vale acrescentar que a escolha do Savage Worlds como sistema de regras talvez seja uma das melhores sacadas do projeto, já que ele é bem dinâmico e poderá permitir aventuras com muita ação.



Rpg 2604360344683875921

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online