RPG da Vida, uma aventura social no mundo real



Quem joga RPG vive se imaginando em uma situação fantástica aonde sua existência, geralmente, influencia o mundo para o bem. Então que tal aceitarem o desafio heroico no mundo real?

Essa é a proposta do RPG da Vida, uma ação social que reúne profissionais de mídia e games para arrecadar fundos para a construção de um centro tecnológico para a ONG Instituto Educacional Pais & Filhos.

Localizada no bairro de Cidade Tiradentes, a ONG administrada desde 2007 pelo casal Cláudio Roberto Gondim de Souza (mais conhecido como Caxa) e sua esposa Ana, atende a 1191 crianças carentes em 11 creches, em parceria com a prefeitura. O Instituto Pais & Filhos também desenvolve projetos sociais e atividade lúdicas e pedagógicas com a comunidade, envolvendo crianças, adolescentes, adultos e idosos. 

Assista o vídeo do projeto



A agenda de eventos pode ser conferida no site da ação. A arrecadação será encerrada no dia 22. As doações poderão ser feitas usando Paypal ou depósito em conta corrente.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário